Recentemente, o vocalista Andi Deris deu uma longa entrevista para a Metal Shock Finland, onde falou sobre a Pumpkins United World Tour, a gravação do novo álbum, novo DVD e como está sendo se reunir com Michael Kiske e Kai Hansen. Mas também falou sobre algumas polêmicas, dentre elas a não participação de Roland Grapow e Uli Kusch nessa reunião.

Perguntado se eles pensaram em convidar os dois ex-membros do Helloween, os motivos de não estarem na turnê e o estado da relação entre eles, Andi respondeu – “Honestamente, nós nunca fizemos algum segredo sobre isso. Eles tiveram que sair porque eles traíram a banda. Isso é triste, mas essa é a verdade. E eu não gostaria de estar no palco com algumas abóboras podres, se você me entende.” – e ele ainda completou, mostrando que ainda tem muito o que ser resolvido – “Então, esses caras provaram que eu não sou legal, e eles realmente estavam começando intrigas e traíram a banda naquela época. Eles tiveram que sair, porque a confiança se foi. E por que eu convidaria vegetais podres para o palco? Então sinto muito.

E por fim, Deris diz que ser traído por alguém que ele achava ser seu amigo, foi como ver seu mundo desmoronando – “Doeu muito, porque Roland supostamente era um amigo meu, e eu realmente acreditava que ele era. Para mim, foi como se o mundo estivesse se desmoronando, quando eu percebi que ele traiu a banda e ele me traiu. Então, por que eu convidaria pessoas que tiveram que sair da banda porque elas não eram boas abóboras?”

Fonte: Helloween Brasil

Encontre sua banda favorita