O nordeste é um dos principais celeiros de música extrema do Brasil. Essa tradição no underground já mostrou para o mundo inúmeras bandas que hoje são reconhecidas até lá fora. Estados como Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Pernambuco sempre tiveram representantes de peso, que alimentam o cenário extremo com muita competência.
Vindos da cidade de Mossoró/RN, o Heavenless representa todo o ódio, calor e fúria do sertão nordestino. A banda externa em suas letras, a contramão do conformismo religioso e, como desalmados, disseminam a descrença e a dolorosa realidade material.
Impressionante ao vivo, o trio formado em 2015 por Kalyl Werewolf Lamarc (baixo e vocal), Vinicius “Carcará” Martins (guitararra) e Vicente “MadButcher” (bateria, Bones in Traction) se destaca pelos Grooves pesados e acordes de baixa afinação, que acompanham mensagens de crítica à imoralidade religiosa. Adeptos da vanguarda, o som do grupo remete ao Thrash/Death Metal dos anos noventa focando-se na brutalidade e na qualidade. A distorção e poder dos riffs deixa claro a que a banda veio. Ouça por sua conta em risco.
Formação:
Cockatrice (Vinícius) (guitarra);
Wolfhand (Kalyl) (baixo);
Mad Butcher (Vicente) (bateria).
Links relacionados:
Facebook
YouTube
Roadie Metal Press