Heathen: faixa-título do novo álbum está disponível; confira

by Marcos Gonçalves

Os veteranos do Thrash Metal da bay area de São Francisco, Heathen, lançarão seu quarto álbum de estúdio, “Empire Of the Blind“, em 18 de setembro pela Nuclear Blast Records. O vídeo com a letra do segundo single, a faixa-título, pode ser visto abaixo.

A banda comenta: “Estamos muito orgulhosos de anunciar o segundo single, a faixa título de nosso novo álbum ‘Empire Of The Blind‘. Esta música se refere à manipulação contínua de pessoas por meio da propaganda política e social na mídia em massa. Eis o império em ascensão!”

Empire Of the Blind” foi em sua maior parte projetado, produzido, mixado e masterizado por Christopher ZeussHarris no Planet Z Studios. Detalhes adicionais — guitarras base, etc. — foram colocados em “tape” digital por Kragen Lum no SubLevel Studio em Little Rock, Arkansas. O álbum conta com as participações de Gary Holt (Exodus, Slayer), Rick Hunolt (ex-Exodus) e Doug Piercy (ex-Heathen). A arte da capa de “Empire Of the Blind” foi mais uma vez feita pelo renomado artista Travis Smith (Overkill, Exhorder).

A banda comentou: “Já se passaram mais 10 anos, mas finalmente estamos de volta com um novo álbum do Heathen. Vinho fino leva tempo! Todos na banda trabalharam muito nesse álbum. Zeuss acertou em cheio e mais do que percebeu nossa visão para o som. Travis Smith capturou perfeitamente a atmosfera sombria que imaginamos para a arte. Foi um ano de produção e não poderíamos estar mais orgulhosos do resultado.

Lista de faixas de “Empire Of the Blind”:

01. This Rotting Sphere
02. The Blight
03. Empire Of The Blind
04. Dead And Gone
05. Sun In My Hand
06. Blood To Be Let
07. In Black
08. Shrine Of Apathy
09. Devour
10. A Fine Red Mist
11. The Gods Divide
12. Monument To Ruin

Fonte: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish