Ann Wilson (Heart) compartilha o vídeo promocional de ‘Never Forget Concert’

A cantora do HEART , Ann Wilson , compartilhou imagens de vídeo filmadas profissionalmente de sua performance em 21 de agosto no Northwell Health no Jones Beach Theatre para comemorar o 20º aniversário dos ataques de 11 de setembro. Todos os rendimentos do “Never Forget Concert” beneficiaram a Tunnel To Towers Foundation , que há vários anos fornece casas sem hipotecas para famílias de socorristas.

Ann Wilson Tunnel To Towers 9/11 Benefit Show

No início do mês passado, Wilson e sua banda solo THE AMAZING DAWGS lançaram um EP ao vivo chamado “Howlen Live” . Juntando-se a Ann no grupo estão Tom Bukovac na guitarra solo, Tony Lucido no baixo, Paul Moak na guitarra e teclado e Sean Lane na bateria.

Ann explicou a decisão de lançar o EP: “Quando terminamos a jornada em junho, ficou claro para mim que fizemos mágica de verdade, então decidi lançar algumas dessas apresentações em um EP chamado ‘ Howlen Live’ .

“Por favor, aproveite esse sabor! Há muito mais de onde isso veio.”

Em abril passado, Ann lançou outro novo single, “Black Wing” . É uma das várias canções que a vocalista do HEART gravou no outono passado em Seattle com a ajuda de músicos locais, incluindo o atual baixista do HEART , Andy Stoller, e o tecladista Dan Walker . Além de “Black Wing” , Wilson gravou “Tender Heart , bem como covers de Steve Earle – ‘The Revolution Starts Now’ e ‘ “Rooster” do ALICE IN CHAINS , todos os três dos quais já foram lançadas como singles, além de outro original,“The Hammer” , que saiu em fevereiro.

No início do ano, Ann disse em uma entrevista que não há planos para o HEART trabalhar em novas músicas no futuro imediato. O HEART fez uma turnê pela América do Norte no verão de 2019, após uma separação desagradável que manteve as irmãs Wilson afastadas por três anos.

Ann e Nancy tiveram uma briga durante a turnê HEART de 2016, quando o marido de Ann , Dean Welter, foi preso por agredir os filhos gêmeos de Nancy , então com 16 anos, em uma altercação nos bastidores de um show perto de sua cidade natal, Seattle. Ele se declarou culpado de duas acusações de agressão menores para evitar a pena de prisão.

O álbum solo de Ann em 2018, “Immortal” , continha versões cover de canções clássicas de artistas que já faleceram.

Encontre sua banda favorita