A mais nova revelação do Death Metal nacional, o Hatred Incarnated, foi o entrevistado da edição 12 do Webcast “Taverna”. Nela, o vocalista Vinícius Garcia falou um pouco a respeito da formação da banda, influências, do processo de composição e gravação, e dos planos para os próximos meses, incluindo o futuro EP que se encontra em processo de composição.

O Hatred Incarnated, duo formado por Vinícius Garcia (vocal/letras) e Lucas Bittencourt (guitarras/baixo/composição), disponibilizou na última sexta-feira no YouTube o lyric vídeo de seu single de estreia, que dá nome a banda. Confira essa verdadeira pedrada no link abaixo:

Criado em setembro de 2020, Hatred Incarnated tem como missão espalhar a palavra do death metal tradicional e extremo, trazendo nas letras uma indignação e revolta com tudo que está de errado na sociedade atual. “A síntese de tudo que nos incomoda, tudo que nos revolta, tudo que nos provoca ódio, quanto a injustiça, quanto a escravidão, quanto a manipulação, mentira, manipulação da religião, tudo isso numa discussão bem mais elevada, bem mais profunda do que possa parecer. Nosso interesse também é fugir de clichês e sem nenhuma pretensão de fazer algo exatamente original, seria muita pretensão, mas fazer o nosso da nossa forma, expressando todo o ódio de tudo que nos incomoda, de tudo que nos agride. Hipocrisia (também) faz grande parte do nosso ódio.”, contou o vocalista.

Para ficar por dentro de tudo do Hatred Incarnated, acompanhe a banda em suas redes sociais.

Hatred Incarnated é:

Lucas Bittencourt: Guitarras, Contrabaixo e Composição

Vinicius Garcia: Vocais e Letras

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/HatredIncarnatedband

Instagram: https://www.instagram.com/hatredincarnatedband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCEfxk_PZNIySSrP9JUDc0Sw

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.

Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp

Disponível apenas para Android