Hoje mais cedo um fã ou ex fã do Hatebreed, acusou vocalista Jamey Jasta de aceitar dinheiro por em troca de publicidade de Joe Biden, que está concorrendo para presidente nos E.U.A. pelo lado dos democratas. A acusação foi feita baseado nos anúncios do Youtube

O fã enviou a seguinte mensagem para Jasta: “Cara, toda vez que eu tento assistir um vídeo do Hatebreed eu tenho um vídeo do Biden. É triste saber que você é uma ovelha, você acabou de perder um fã, e você irá perder mais.”

Jasta postou print da mensagem com seguinte resposta: “ Eu acho que mensagens como essas podem ser o porque eu sinto  que mídias sociais na maioria são burras e deixas as pessoas cada vez mais burras. Esses idiotas acham que é minha escolha se o Youtube ou nossa gravadora aceita dinheiro de publicidade. Eu não gosto da maioria dos políticos. Ambos os lados são amplamente corruptos e ricos ficando super ricos”

O antigo apresentador do programa da MTV “Headbagners Balls”, Riki Rachtman, fez um tweet zoando com Jasta: “Caro @Jameyjasta toda vez que vou assistir um vídeo do Hatebreed eu tenho uma propaganda de Prilosec. Como você se atreve em supor que eu estou sofrendo de azia ou pode ser um pouco de gases. Apesar de ser uma suposição correta, estou ofendido por isso ser reproduzido. Por Que? Eu culpo @waynelozinak”.

Lozinak é guitarrista do Hatebreed e entrou na brincadeira: “ Você me pegou Riki! Na verdade eu coloquei todos os anúncios em todos os nossos vídeos. Eu sei exatamente quem está assistindo e como direciona-los. Espere até o próximo anuncio que aparecerá para você…@LeaVendetta, você pode me agradecer depois.”

Fonte: Blabbermouth