O HALESTORM foi oficialmente introduzido no Central Pennsylvania Music Hall Of Fame durante a apresentação da banda em 30 de julho na York State Fair em York, Pensilvânia.
Ao longo dos anos, a Pensilvânia central produziu alguns músicos incríveis e talentosos que influenciaram gerações de amantes da música. Em 2019, o Central Pennsylvania Music Hall Of Fame foi fundado como uma organização sem fins lucrativos para reconhecer, apoiar e fazer crescer a herança musical diversa e de longa data da área.
HALESTORM é uma das bandas de hard rock mais bem-sucedidas do estado. Lzzy Hale e seu irmão Arejay Hale começaram a se apresentar localmente quando tinham apenas 13 e 10 anos, respectivamente. Formado em Red Lion em 1997, o HALESTORM assinou com a Atlantic Records em 2005. Eles ganharam um Grammy de “Melhor Performance Hard Rock / Metal” pela música “Love Bites (So Do I)” em 2013, tornando-se a primeira vocalista feminina de uma banda a vencer nessa categoria, e eles continuam a fazer turnês persistentemente (2020 excluído), às vezes até 250 dias por ano. Lzzy Hale é a primeira mulher no Central Pennsylvania Music Hall Of Fame .
“Estamos muito honrados e entusiasmados por sermos introduzidos na classe 2021 do Hall da Fama da Música da Pensilvânia Central . Muito obrigado a todos que ajudaram a nos elevar e nos lançar onde estamos hoje. Veremos todos vocês do outro lado lado “, disse Lzzy Hale .
O HALESTORM fez seu primeiro show em quase dois anos em 16 de julho no The Basement East em Nashville, Tennessee. A banda passou os últimos meses gravando seu novo álbum para um lançamento provisório no final de 2021. O primeiro single do LP chegará no final deste mês.
O último lançamento do HALESTORM foi “Halestorm Reimagined” do ano passado , uma coleção de canções originais retrabalhadas da banda, bem como um cover de “I Will Always Love You” , a balada de amor que ficou famosa por Whitney Houston e Dolly Parton .