GWAR lançará seu ambicioso novo álbum, “The New Dark Ages” , em 3 de junho em CD e digital, e em 16 de setembro em vinil e cassete pela própria gravadora de GWAR , Pit Records . As pré-encomendas estão disponíveis no link abaixo:

 O conceito do álbum está ligado a uma graphic novel“GWAR In The Duoverse Of Absurdity” , que será lançada pela Z2 Comics em 3 de junho. Na graphic novel, os membros da banda são sugados para um universo alternativo para lutar com seus gêmeos malvados e o espectro da tecnologia desonesta. Em The New Dark Ages, nossos heróis passam por um caleidoscópio de heavy metal pesado e rock and roll, construindo seus mitos hilários, apresentando novos personagens legais e catalogando o infeliz abandono da humanidade de suas paixões, rituais e crenças.

O Berserker Blóthar diz: “Este é o maior disco de rock de todos os tempos. Estas são as músicas para uma nova era, uma Nova Era das Trevas, quando os homens vivem sob a luz ofuscante de uma tecnologia destinada a traí-los. Uma orgia de rock and roll nas ruínas do mundo para celebrar a descida da humanidade a uma era de escuridão, doença, ignorância e morte.”

“The New Dark Ages” está disponível em cassete, CD e várias cores diferentes de vinil (uísque, raio de sol e mármore preto/dourado) e a graphic novel em capa mole e dura. Pacotes estão disponíveis, incluindo aqueles com bobbleheads Blóthar e um capacete Beefcake único.

“GWAR In The Duoverse Of Absurdity” narra a batalha épica entre GWAR e seus doppelgangers de um universo alternativo que a banda descobre por trás de seu precioso Magic Mirror. O livro usa uma técnica inovadora de contar histórias que combina palavras e imagens impressas em papel (feitos de árvores reais!) em um formato sem costura que estamos chamando de “graphic novel“. O conto é ilustrado pelos talentos magistrais de Andy MacDonald (“Wolverine”, “Dr Strange”, “Wonder Woman”), Shane White (“Things Undone”, “Braun”, “Endless Summer”), Matt Maguire (GWAR) e Bob Gorman (GWAR). Z2 Comics (JUDAS PRIEST, DIO), para produzir o que certamente será conhecido como a saga ilustrada definitiva dos amados Scumdogs Of The Duoverse.

Diz Bälsäc The Jaws ‘O Death : “Este foi o livro mais cativante que já li! Mal podia esperar para ler o que estava na página antes de ser compelido a virar! elemento que falta em tantas obras ditas literárias: é sobre mim!”