A banda de synthwave, Gunship, está de volta com novas músicas e, desta vez, eles recrutaram grandes nomes das cenas do rock, metal e EDM para adicionar ao seu som característico. Com o lançamento do novo álbum “Unicorn” marcado para 29 de setembro, eles abriram as comportas com seu primeiro single “Monster In Paradise“, que conta com ninguém menos que o lendário baterista Dave Lombardo.

Olhando para trás em seu tempo de colaboração na faixa, Way disse que a extensa equipe de contribuidores para o álbum era “um encontro perfeito”.

“Gunship, Timmy Cappello e Dave Lombardo são realmente uma combinação perfeita e estou muito feliz por ser incluído nesse belo turbilhão de perfeição de synth-metal.”

De acordo com a banda, o videoclipe abaixo presta homenagem a grandes influências de ficção científica e cyberpunk, incluindo O Exterminador do Futuro e Blade Runner, com Way interpretando um personagem no estilo de Sarah Connor, com direito a narração dramática.

Unicorn” será o próximo álbum da banda, seguindo o lançamento de “Dark All Day” em 2018. O álbum estará disponível em 29 de setembro.

GUNSHIP – Monster In Paradise [Official Music Video]

Unicorn“, lista de faixas: 

“Monster In Paradise” (Feat. Milkie Way, Dave Lombardo, Tim Cappello, Tyler Bates);
“Taste Like Venom” ;
“Empress of the Damned” (Feat. Lights) ;
“Tech Noir 2” (Feat. John Carpenter, Charlie Simpson) ;
“DooM Dance” (Feat. Gavin Rossdale, Carpenter Brut) ;
“Blood for the Blood God” (Feat. Health) ;
“Weaponised Love” ;
“Ghost” (Feat. Power Glove) ;
“Darkness for Dreams” ;
“Holographic Heart” (Feat. Britta Philips) ;
“Nuclear Date Night” ;
“Run Like Hell” ;
“Lost Shadow” ;
“Postcard From the American Dream”.

Fonte: metalsucks.net.

Créditos da Imagem: @olli_appleyard

Encontre sua banda favorita