Guns N’ Roses foi, sem dúvidas, o último grande nome do Hard Rock no mundo da música. Com uma sonoridade agressiva, a banda já mostrou a que veio desde seu álbum de estreia, o Appetite for Destruction (1987).

Na década de 90 e, principalmente após lançarem os álbuns Use Your Illusion I e Use Your Illusion II, o Guns certamente alcançou o topo de maior banda de Rock do mundo. Mas, mesmo em seu auge, o guitarrista Izzy Stradlin preferiu deixar a banda.

Após sua saída, a o Guns N’ Roses já começou a apresentar sinais de desgaste na relação entre os músicos. Muitas confusões e brigas aconteceram, o que culminou na saída dos demais membros da banda, restando apenas Axl Rose da formação clássica.

Muitos anos se passaram e em 2016 havia rumores de que a formação clássica do Guns voltaria a tocar junta. Os rumores ficavam cada vez mais fortes e o público não via a hora de disto acontecer. Porém, a alegria não foi completa porque o guitarrista Izzy Stradlin decidiu não voltar, ficando apenas Slash, Duff McKagan e Axl Rose da formação clássica na banda. Mas por que será que Izzy não quis voltar?

O canal do Youtube chamado Só Me Resta o Rock n’ Roll fez um vídeo explicando o motivo de Izzy não ter voltado ao Guns. Quer saber mais? Basta clicar abaixo.