O ex-baterista do Guns N’ Roses e do The Cult, Matt Sorum, em uma recente entrevista para a “At Home And Social Online”, da AXS TV, foi questionado sobre como ele está se sentindo por não poder fazer turnês durante a pandemia, já que está acostumado com a vida da estrada, e ele revela estar mais preocupado com alguns companheiros de cena, do que com ele mesmo:

“Ultimamente, eu já não estava tanto na estrada quanto estava antigamente. Quando eu estava no VELVET REVOLVER, ficávamos fora por 18 meses seguidos então nem parávamos em casa. Você se envolve nessa coisa de estrada, e eu adoro isso. Eu ligo para Billy Gibbons do ZZ TOP todos os dias pra saber se ele está bem, pois ele está na estrada há 50 anos, e ele é o tipo de cara com o qual me preocupo em não estar podendo fazer isso mais. Com Slash é a mesma coisa, ele adora fazer turnês”.

Matt complementa dizendo que essa vida essa vida mais caseira está fazendo-o bem:

“Todos gostam de fazer turnê. Sou um pouco diferente. Gosto de estar em casa. Tenho meus cachorros. Gosto da minha vida em casa. Então eu escolhi fazer coisas mais empreendedoras, estou envolvido em trabalhos de caridade, tenho minha banda chamada KINGS OF CHAOS, que convido meus amigos a tocar – Dee Snider, Sebastian Bach.. Então é divertido – é divertido para nós, porque adoramos nos reunir e contar histórias, é claro, e sairmos juntos”.

O lançamento de sua autobiografia, “Double Talkin’ Jive: True Rock ‘N’ Roll Stories From The Drummer Of Guns N’ Roses, The Cult, And Velvet Revolver”, estava prevista para abril, mas foi adiada para julho.

https://www.youtube.com/watch?v=QKeW1keWtN8&feature=emb_title

FONTE: Blabbermouth

Encontre sua banda favorita