Guns N’ Roses começa a vender uma nova camiseta com mensagem ao presidente dos EUA, Donald Trump

O GUNS N’ ROSES começou a vender uma nova camiseta que parece dar um soco no presidente dos EUA, Donald Trump.

No início do mês, Trump visitou uma fábrica sem usar máscara facial enquanto a versão do GUNS N’ ROSES de “Live And Let Die” tocava em alto-falantes durante sua visita. Imagens de vídeo da visita de Trump se tornaram virais porque ele e sua comitiva estavam em uma fábrica da Honeywell em Phoenix para testemunhar a produção de máscaras anti-COVID-19, N95, com a trilha sonora também composta por artistas como Eye Of The Tiger do SURVIVOR e The House of the Rising Sun, do ANIMALS.

Em resposta à confusão na Internet, o GUNS N ‘ROSES acaba de lançar uma camisa com o slogan “Live N’ Let Die With COVID 45”, aparentemente referenciando o fato de que Trump ser o 45º presidente dos Estados Unidos.

A camisa custa US $ 25 e está disponível para pedidos em tamanhos pequenos a duplos XL.

“Live And Let Die” foi originalmente escrito por Paul McCartney para o filme de James Bond de 1973. A música foi gravada pelo GUNS N’ ROSES em seu álbum de 1991 “Use Your Illusion I”, e desde então se tornou um elemento básico do show ao vivo do grupo.

O vocalista Axl Rose, tem se manifestado frequentemente contra o governo Trump, tendo recentemente criticado o secretário do Tesouro dos EUA, Steve Mnuchin. O político então retornou ao debate perguntando a Axl o que ele havia feito pelo país recentemente, mas inserindo por engano um emoji da bandeira da Libéria em vez da bandeira dos EUA.

A conversa chamou a atenção de “Saturday Night Live” e “Last Week Tonight With John Oliver”, que zombaram da briga.

Axl tem feito críticas ao governo Trump nas mídias sociais e também criticou recentemente uma decisão do xerife de Orange County, Califórnia, de não impor o fechamento de praias que foram mandadas pelo governador do estado.

Encontre sua banda favorita