Paranóia Cibernética Artificial é o novo trabalho de estúdio do Güettoh e o segundo trabalho da carreira musical da banda da cidade de Guarulhos que fica situada na região da Grande São Paulo.
Gravado e masterizado no Tooth Estudio em Guarulhos/SP. O álbum foi gravado de uma forma orgânica sem cortes em um take direto em todas as faixas, mantendo toda a sinergia e toda a honestidade do seu som característico, não deixando perder o elemento principal da banda que é o seu felling. Sua pegada pesada, suja e agressiva com muita grooveria.
As influências musicais da banda passam pelo Hardcore, Stoner Rock, Skate Punk e pelo Rock experimental instrumental.
As temáticas das letras neste álbum, em sua maioria, abordam a distopia e a manipulação tecnológica e como ela causa uma cegueira virtual e uma lobotomia cibernética nas vidas das pessoas e da sociedade moderna. Através da manipulação da massa, comandada pelas redes sociais, os tornando somente robôs e números do algoritmo do sistema político e social da humanidade.
Mas há também, letras de cunho político e social. Já que as raízes da banda vêm do punk e não há como fugir de tudo aquilo que impacta no cotidiano de nossa sociedade e vidas em geral.
Contendo 10 faixas musicais que são:
1 – La Onda
2 – Vida Suicida (Part. Bonzo)
3 – Sentença de Morte
4 – Motores Anárquicos
5 – Desespero (Olho Seco)
6 – Skate Nas Veias
7 – Lobotomia
8 – Olhos Vendados (Part. Garú)
9 – Cegos de Ódio
10 – Violência Urbana
Ouçam:
https://onerpm.link/42260897253
0
“Essa nota é originada de colaboração externa à Roadie Metal, sem vínculo com a linha editorial do site”