O duo de rock feminino australiano Mannequin Death Squad se define como uma mistura de L7, The Distillers e Paramore. Formado em 2015, o projeto, composto por Elena Velisnky (também conhecida como Elly Vex) e Daniel Cohn, já dividiu o palco com uma variedade de artistas, incluindo: Suicidal Tendencies (EUA), NENA (Alemanha), SOFT PLAY (SLAVES) (Reino Unido), Frenzal Rhomb (Austrália), British India (Austrália) e WAAX (Austrália), entre outros.

O lançamento de “Monsters” atraiu muita atenção da imprensa, sendo destaque na Rolling Stone (Índia), incluído nas playlists editoriais “All New Rock”, “Fresh Finds” e “Fresh Finds AU/NZ” do Spotify, além de ganhar destaque no gráfico da KERRANG! (Reino Unido).

Para alegria dos fãs que acompanham de perto o trabalho da dupla, Mannequin Death Squad lançou seu novo single, intitulado “Safe and Warm”, na última quinta-feira (02). A faixa conta com a participação da popular banda DZ Deathrays, que possui mais de 80 mil ouvintes no Spotify. Com um ritmo animado e explosivo, a música demonstra a revitalização do rock australiano.

Confira na íntegra