O álbum regravado pelo Gray Daze de seu material anterior, “Amends”, foi adiado para 26 de junho pela Loma Vista Recordings. Esse registro foi originalmente agendado para o lançamento em 10 de abril.
O álbum encontra a banda revisitando o material que originalmente gravou com seu falecido vocalista Chester Bennington antes de ele encontrar a fama no Linkin Park. O grupo se reuniu no mês anterior à morte de Bennington. O baterista Sean Dowdell comentou sobre o atraso:
“Quando anunciamos que estávamos trabalhando no ‘Amends‘, nossa intenção era sempre honrar a memória de Chester e terminar o trabalho que ele começara conosco. ‘Amends‘ significa muito para sua família, nossas famílias e os milhões de fãs em todo o mundo que abraçaram Chester, e sentimos que devemos isso a todos os envolvidos para garantir que ‘Amends‘ receba uma liberação adequada.”
As sessões de audição on-line do lançamento agora terão início na data de lançamento pretendida do álbum, em 10 de abril. Se você perdeu a notícia, vários convidados foram convidados para ajudar a cumprir a visão expandida da banda para as faixas, que incluem os vocais originais de Bennington.
Produzido por Jay Baumgardner, vários músicos dedicaram seu tempo e talento ao álbum, incluindo Brian “Head” Welch e James “Munky” Shaffer do Korn, Page Hamilton (Helmet), Chris Traynor (Bush, Helmet, Orange 9MM), Jasen Rauch (Breaking Benjamin) e Ryan Shuck (Orgy).
“Amends” conta com as seguintes faixas:
01. Sickness
02. Sometimes
03. What’s In The Eye
04. The Syndrome
05. In Time
06. Just Like Heroine
07. B12
08. Soul Song
09. Morei Sky
10. She Shines
11. Shouting Out
Fonte: ThePRP