Usando seus poderes vocais para enriquecer as texturas de “Greensleeves”, a talentosa Irian Darkwood, modela uma obra divertida e reflexiva que utiliza a vitalidade pulmonar para destacar as percepções do jogo existencial e cibernético.
Adornada com uma aura energética, a composição, expõe situações, envoltas pelas expansivas notas da guitarra, para chamar a atenção sem afetar a sensibilidade da questão, soando em alguns momentos como notas de superação.
Conduzido pela bateria, o ritmo se demonstra robusto, criando camadas de entusiasmo jovial, nos fazendo caminhar no lado leve e descontraído da questão, elevada pelas entonações vocais, expandidas de forma provocativa e perfeitamente sincronizada com os dizeres da trama.
A letra, por sua vez, brinca com as experiências negativas que as mulheres vivenciam no mundo cibernético, deixa suas indagações bem-humoradas, enquanto reforça o quão assustador e preocupante podem ser algumas dessas situações. Utilizando as habilidades rítmicas para balancear as tenções e demonstrar os poderes e direitos, para as pessoas mal intencionadas, causadoras dessas aflições.
Podemos sentir as verdades transcritas e aproveitar o extravasar algumas frustrações, ouvindo essa música em alto som, cantando junto e liberar a negatividade remanescente no peito, gerando assim, um voto de força e conquista para os corações.
“Greensleeves” um hit divertido de vitalidade e empoderamento.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/iriandarkwood