Em declaração recente em sua página pessoal no Facebook, o vocalista Augusto Mendes anunciou seu afastamento das atividades da banda Gorezia, sendo que a banda ainda cumprirá um último compromisso com sua presença no festival Ipu Caos, que se dará amanhã dia 16/12.

Segue a nota do vocalista:

“Passando pra informar que depois do show no Ipú Caos amanhã, estarei me desligando do Gorezia, por motivos de força maior, estarei indo morar em outro Estado e infelizmente não poderei conciliar a vida pessoal com a banda, mas a banda seguirá em frente com os planos pro ano que vem, com um novo vocal e um novo material. Agradeço a todos que me apoiaram, produtores, fãs, amigos e companheiros de banda que estiveram do meu lado desde o começo da banda até agora. Enfim, para mais novidades sobre a banda continuem acompanhando as redes sociais. Lembrando que amanhã estaremos tirando um som em Ipú, quem puder apareça lá pra gente tomar umas. Um grande abraço! Valeu!”

À frente dos vocais, Augusto Mendes chegou a gravar um EP intitulado Vaginal Mutilation, que teve ótima aceitação na cena cearense e também em outros estados, chegando a tocar em rádios internacionais.

Sobre o futuro da banda, em breve traremos mais informações.