Um vídeo divulgado pelo vocalista do Lamb of God, Randy Blythe, mostra o momento em que Christian Andreu, guitarrista do Gojira, sofreu uma queimadura no rosto durante uma apresentação da banda. O fato ocorreu no festival Sonic Temple, em Ohio, no último sábado (18).
Veja abaixo:
A situação aconteceu enquanto a banda terminava de tocar “Stranded”. O grupo usou pirotecnia, com uso de fogo no palco. Porém, o vento no dia estava forte, o que levou uma forte chama para o rosto do músico.
O show parou por alguns minutos enquanto o vocalista Joe Duplantier perguntava à produção se o colega estava machucado. Depois de ficar um tempo fora do palco, Andreu voltou ovacionado e continuou a apresentação, parando vez ou outra para jogar uma água no rosto.
Leia o relato de Randy abaixo:
Você está vendo as fotos do francês mais durão, Christian Andreu do [Gojira]. Ontem, no [Sonic Temple Festival], meus irmãos do Gojira subiram ao palco e destruíram o local. Eu perdi a noção do tempo e esqueci que eles iam tocar — quando percebi que eles estavam no palco, fui correndo para lá com minha câmera. […] Quando voltei, Woggsy disse: ‘Christian acabou de receber uma explosão de chamas no rosto!’ — o vento estava realmente ruim ontem, e soprou as chamas diretamente no rosto de Christian — graças a Deus ele estava de olhos fechados naquele segundo! Eu olhei para ele e ele ainda estava tocando, principalmente com os olhos fechados, obviamente machucado e parecendo bravo. Entre as músicas, ele pediu água e jogou no rosto. Então ele terminou o set, e os médicos o atenderam. Ele vai ficar bem, mas isso foi assustador e poderia ter sido muito, muito ruim. Christian pegou um #DRACARYS em cheio no rosto e ainda fez o seu trabalho.