Gojira: Mario Duplantier apresenta solo de bateria “Cyclone”

O baterista do GOJIRA, Mario Duplantier, lançou um vídeo para seu mais recente solo de bateria “Cyclone“. O clipe, dirigido por Anne Deguehegny, pode ser conferido a seguir:

MARIO DUPLANTIER DRUM SOLO 2021 “Cyclone”

Em uma entrevista recente com o podcastBehind The Vinyl“, o vocalista do GOJIRA Joseph Duplantier foi questionado se ele já teve uma discussão com Mario, que também é seu irmão. Ele respondeu: “Às vezes, mas somos muito pacientes. Temos raiva. Eu não diria que temos problemas de raiva, mas às vezes me pergunto. Nós nos respeitamos e nos amamos muito. Estamos cientes de que estamos lidando com um projeto que é muito marcante para nós, e há muitas pessoas ao nosso redor. Portanto, somos muito pacientes. Às vezes, posso sentir e posso dizer – e ele diria o mesmo – que às vezes simplesmente podemos ‘ Não suportamos um ao outro. Por um pouco – por, tipo, uma hora ou duas horas. E então ficaremos, tipo, ‘Quer saber? Estou fora daqui.’ Não vamos começar a gritar, por exemplo, se algo não estiver acontecendo. Talvez uma vez por ano ou duas vezes por ano vamos elevar nossa voz um para o outro e é muito desagradável, mas é muito curto. Então, sim, não somos dando socos no rosto um do outro ou algo assim. “

Joseph também falou sobre a química musical e a conexão entre ele e Mario, dizendo: “Às vezes, ele começa apenas a tocar algo e eu o sigo diretamente. E então algo cresce. Ou vamos parar e dizer: ‘Ei, eu tenho isso visão de algo. É mais ou menos assim. ‘ E então começamos … Construímos juntos. É incrível. Na verdade, nunca experimentei isso com ninguém – fazer arte juntos sem ser, tipo, ‘Oh meu Deus. O que ele está fazendo? Não é o que eu quero fazer.’ Sempre há uma conexão em alguma coisa. E estou muito confortável com o processo criativo, porque sei que estamos procurando a mesma coisa – mais ou menos. Ele tem seu mundo, eu tenho meu próprio mundo, é claro – nós ‘ não são a mesma coisa … Mas às vezes ficamos juntos, e a área comum é o que define o que a banda é, basicamente. Então, quando estamos nessa zona, onde nos conectamos, e há essa coisa onde estamos os dois … E nós sabemos – nós apenas olhamos um para o outro; levantamos uma sobrancelha ou algo assim e, bum. Não precisamos conversar. Nós apenas brincamos, brincamos, brincamos. “

Encontre sua banda favorita