Glenn Hughes: turnê Sul-Americana de ex-Deep Purple é cancelada

Na tarde dessa terça-feira (20/08), os fãs do Deep Purple, principalmente do baixista Glenn Hughes, foram surpreendidos com uma nota oficial nas redes sociais do músico anunciando o cancelamento de toda a turnê que o ex-Deep Purple faria pela América do Sul em setembro/outubro, incluindo as oito datas que ocorreriam no Brasil.

Segundo a nota, isso ocorreu por conta de não cumprimento de obrigações contratuais por parte da EV7, produtora responsável pela tour, e que uma possível nova turnê do músico pelo continente poderá ocorrer apenas em 2021.

A EV7 ainda não se pronunciou sobre o caso.

Nota na íntegra:

https://www.facebook.com/glennhughesonline/photos/a.388732852656/10156245215417657/?type=3&theater

TRADUÇÃO:

Sinto muito que meus fãs não irão me ver nesse outono, mas irei retornar para a amada América do Sul em breve. Paz e amor. GLENN HUGHES.

PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA

Por conta das falhas do promotor sul-americano de cumprir as obrigações contratuais, Glenn Hughes não irá mais se apresentar na América do Sul entre setembro e outubro.

O empresário de Glenn tentou encontrar uma solução com o promotor, não obtendo sucesso, e por isso, o mesmo decidiu reagendar a turnê para 2021 com o novo parceiro local.

O agente está confiante em conseguir um novo período de turnê e terá notícias em breve“.

Na ocasião, Glenn Hughes iria tocar o álbum “Burn”, do Deep Purple, na íntegra, além de outros grandes clássicos da sua ex-banda.

Encontre sua banda favorita