Gleen Danzig diz que “a porta está aberta” para mais shows do Misfits

Em uma nova entrevista para a revista Rolling Stone, Glenn Danzig foi questionado se a reunião do Misfits “acabou”. Ele respondeu:

Não sei. Quer dizer, agora, algo como um show do Misfits teria que ser em um lugar maior. E eu não sei se esses lugares estão abertos ainda. Então veremos. Quero dizer, a porta está aberta. Se fizermos isso, gostaria de tocar em alguns lugares que ainda não tocamos, Texas, Flórida ou lugares assim. Não fizemos nenhum show nesses estados, e esses estados são totalmente abertos.

Glenn também pareceu rejeitar a ideia de lançar novas músicas de qualquer um de seus projetos, explicando:

Com as pessoas pensando que podem baixar seu disco de graça e todas essas coisas, chega-se ao ponto em que você fica tipo, ‘Por que vou fazer um novo disco? As pessoas vão roubá-lo. É vai me custar dinheiro para fazê-lo. Vou ganhar algum dinheiro de volta?’ Eu adoro fazer música, mas se eu gastar uma tonelada de dinheiro fazendo um disco e ele for baixado de graça e as pessoas roubarem, qual é o ponto? Quer dizer, vamos ver. Talvez eu apenas entre e faça uma ou duas músicas e dê de graça ou algo assim, não sei. Não custa muito, mas na maior parte, acho que todas essas pessoas que decidiram que, você sabe, ‘Fodam-se as bandas, vou conseguir isso de graça’, bem, suas bandas provavelmente não vai lançar uma nova música.

A apresentação de retorno inicial dos membros do Misfits, Danzig, Jerry Only e Doyle Wolfgang Von Frankenstein ocorreu em 2016 Riot Fest. Os ex-companheiros de banda tocaram juntos pela primeira vez desde 1983 e foram apoiados pelo ex-baterista do Slayer, Dave Lombardo, e pelo guitarrista Acey Slade.

Desde então, a formação original do Misfits se reuniu por datas dispersas, com a mais recente ocorrendo em dezembro de 2019 na Wells Fargo Arena na Filadélfia, Pensilvânia.

Antes dos shows do Riot Fest, Glenn, Jerry e Doyle Wolfgang Von Frankenstein se apresentaram juntos pela última vez em 29 de outubro de 1983.

A formação original se separou em 1983, e Only trouxe uma nova versão do Misfits em 1995. Vários membros vieram e se foram, mas Only, junto com Dez Cadena do Black Flag, mantiveram alguma forma do Misfits no estúdio de gravação e na estrada durante a maior parte das últimas duas décadas e meia.

Fonte: Blabbermouth

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android

Encontre sua banda favorita