Ghost: novo álbum foi motivado pela morte de Lemmy

O mentor por trás do Ghost, Tobias Forge, diz que o novo álbum “Prequelle” é “temático com a morte e o fim iminente” e foi influenciado pelas mortes de Lemmy, David Bowie e Prince.

O mentor do Ghost, Tobias Forge, falou exclusivamente com a Metal Hammer sobre o próximo álbum. Ele será lançado no dia 1º de junho pela Spinefarm Records, com Forge dizendo exclusivamente à nova edição da revista que ele foi influenciado pelas mortes de Lemmy, David Bowie e Prince.

Ele disse: “Havia algumas coisas que eu queria ter em ‘Prequelle’ que eu não acho que foram desenvolvidas, e tinham muito pouco a ver com o que veio antes.

“Este é um registro temático com a morte e o fim iminente – mesmo que seja apenas nosso – e nos últimos anos vimos a morte de muitos dos nossos ídolos mais velhos.

“Ronnie James Dio era um deles, mas eu acho que, especialmente quando Lemmy faleceu, e Bowie e Prince tão perto disso, isso me afetou muito. Parece que nossos pais estão passando.

“Acho que pegamos pessoas como Lemmy como garantidas – ele ia se sentar à nossa mesa para sempre, mas agora, há uma cadeira que está ruidosamente vazia. Definitivamente me afetou muito mais do que eu pensava.

“Isso me fez querer ser um pouco mais atento quando se trata de tentar garantir que você aproveite ao máximo as oportunidades que tem com seus idosos. Isso é algo que afetou muito a mim e a esse disco ”.

Ghost revelou seu “novo” líder no início deste mês em uma série de videoclipes.

Forge explica: “Eu sempre tentei dificultar as coisas para mim mesmo. Em vez de apenas fazer declarações comerciais grandes e diretas, estou tentando fazer as coisas de uma maneira mais cinematográfica.

Ghost é capa da edição da revista Metal Hammer, que nessa edição também conta com a Parkway Drive, Jonathan Davis, do Korn, Maynard James Keenan, Dimmu Borgir e muito mais.

Encontre sua banda favorita