George Lynch voltou ao palco do DOKKEN na noite de sexta-feira passada (16 de julho) em Richmond Harley-Davidson em Ashland, Virginia para tocar três das canções clássicas da banda. Vídeos de sua aparição filmados por fãs podem ser vistos abaixo:

Dokken with George Lynch 7-16-21
Dokken/George Lynch Reunion “Kiss of Death” Richmond Harley-Davidson 7/16/21
Dokken/George Lynch Reunion ” When heaven comes down” Richmond Harley-Davidson 7/16/21
Dokken/George Lynch Reunion “Tooth and Nail” Richmond Harley-Davidson 7/16/21

Antes do show de sexta-feira, George havia tocado com o DOKKEN em 9 de julho em Moline, Illinois, e no início de junho no Live United Live Music Festival em Sunbury, Pensilvânia.

Em uma entrevista separada para a Alamo True Metal , Lynch refletiu sobre a última vez que a formação clássica do DOKKEN – Dokken , Lynch , Pilson e Mick Brown – se reuniu para uma curta turnê japonesa no outono de 2016. A jornada marcou a primeira vez em 21 anos os quatro músicos pegaram a estrada juntos.

“Acho que fiquei um pouco desapontado com isso – não totalmente desapontado, mas tenho alguns arrependimentos”, disse ele. “Eu gostaria que tivéssemos nos preparado mais. E sei que todos nos sentimos assim. Por causa da logística, todos nós tínhamos coisas que tínhamos que fazer logo após o tempo que havíamos alocado e de antemão. Então, mal fomos capazes de puxar com os compromissos pré-existentes de todos os outros. O fato de termos conseguido fazer isso foi … você sabe, tivemos a sorte de sermos capazes de realizá-lo. Então, estávamos um pouco despreparados, eu acho. E sim, ofereceram-nos uma boa quantia em dinheiro para ir ao Japão e fazer algumas outras coisas, então foi um acéfalo. “

Encontre sua banda favorita