Em 4 de fevereiro, o vocalista do CANNIBAL CORPSE George “Corpsegrinder” Fisher lançará um álbum solo, intitulado “Corpsegrinder” . O esforço de 10 músicas, co-produzido por Nick Bellmore ( DEE SNIDER , KINGDOM OF SORROW ) e Jamey Jasta ( HATEBREED ), conta com a participação de Erik Rutan ( CANNIBAL CORPSE , HATE ETERNAL ) na faixa “Acid Vat” . O álbum será lançado pelo novo selo de Jasta , Perseverance Music Group .
Corpsegrinder comenta: “Quando Jamey me abordou para fazer esse álbum, eu estava animado para entrar em estúdio com Erik Rutan e gravar os vocais. É uma mistura de death metal, thrash e hardcore, e soa pesado como o inferno !!! Estou muito animado com isso e mal posso esperar para que o mundo ouça !!! “
Jasta acrescenta: “Trabalhar com George tem sido um sonho tornado realidade, ele é um dos melhores caras do metal e uma das vozes mais brutais de SEMPRE. Ele se superou neste álbum!”
“Corpsegrinder” estará disponível para encomenda nas próximas semanas; enquanto isso, os fãs podem conferir o novo vídeo teaser abaixo:
Corpsegrinder também está dando aos fãs a oportunidade de contribuir com o álbum, imortalizando seus nomes em sua lista de “agradecimentos“. Para obter mais informações sobre como participar, visite www.martyrstore.net .
Ao longo dos anos, Fisher se tornou uma figura amada na cena do metal e além, tendo uma das vozes mais brutais da música pesada. Além de ter passado mais de um quarto de século liderando o CANNIBAL CORPSE , ele se envolveu em vários projetos paralelos, incluindo PATHS OF POSSESSION e SERPENTINE DOMINION . Ele também participou de várias gravações de artistas como SUFFOCATION e SUICIDE SILENCE .
No início deste ano, Fisher disse à Kerrang! revista sobre como ele começou a se interessar por metal extremo: “Eu fui de BLACK SABBATH para [ JUDAS ] PRIEST e IRON MAIDEN , mas quando descobrimos a merda mais pesada, foi SLAYER e VENOM e CELTIC FROST e VOIVOD e POSSESSED – tudo acertou nós de uma vez. Estávamos ouvindo heavy metal e então eles derrubaram a porra de um prédio em cima de nós. Uma das minhas primeiras lembranças é meu amigo Steve tocando o EP MERCYFUL FATE , e eu nunca tinha ouvido nada parecido. King Diamond é meu cantor favorito de todos os tempos, e quando ouvimos esse EP pela primeira vez, foi, ‘Que porra foi essa?’ Comecei a receber demos e a explorar mais bandas underground. Quando saiu a demo do CANNIBAL CORPSE , acredito que já estava na minha primeira banda, que se chamava CORPSEGRINDER . Nós batizamos a banda com o nome de uma música do DEATH . “