Geoff Tate (ex-Queensrÿche): ‘É muito desanimador tocar com um bando de pessoas que não estão interessadas em estar lá’

by Giovani R. Turazi

O ex- líder do QUEENSRŸCHE , Geoff Tate, falou recentemente com “Singers Speaking” , o novo vídeo podcast apresentado por Nick Reese da banda de hard rock JOYOUS WOLF . Agora você pode assistir a conversa abaixo:

SINGERS SPEAKING EP: 5 GEOFF TATE TALKS ABOUT SONG WRITING, HIS EXPERIENCES ON THE ROAD, AND MORE!

Falando sobre sua atual banda solo de apoio, Tate disse: “Tenho todos esses músicos muito jovens tocando comigo, o que eu amo, porque eles estão muito interessados ​​nisso e têm muita energia e entusiasmo, o que eu acho que é muito necessário. É muito desanimador tocar com um monte de gente que não tem interesse em estar lá. Então, tenho gostado muito, nos últimos 10 anos quase, tocando com pessoas muito entusiasmadas.

“Tenho tido uma experiência realmente fantástica que pode parecer estranha para outra pessoa, mas para mim, é muito interessante e diferente, porque passei 30 anos tocando com as mesmas pessoas o tempo todo”, continuou ele. “E então, quando saí dessa situação, toquei com todos os tipos de pessoas diferentes. E é simplesmente revigorante ter essas personalidades diferentes entrando e saindo. Toquei com, tipo, quatro ou cinco bateristas diferentes, que é muito bom também. Sensação diferente para as músicas e a música, dependendo do baterista. Diferentes guitarristas. É interessante ouvir a interpretação da minha música.

“Eu sempre fico surpreso, acho que é a palavra certa, quando eles me contam ou explicam como se sentiram sobre minha música, como ela moldou sua paleta musical ou suas opiniões musicais e como isso influenciou”, acrescentou Tate . “E é um sentimento maravilhoso saber que você transmitiu algo que influenciou alguém e, espero, pegar isso e fazer algo único por si mesmo.”

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish