O Generation Kill, a banda que conta com o ex-frontman do Exodus, Rob Dukes, lançou o videoclipe oficial de uma nova música chamada Rat King. A faixa é tirada do próximo álbum da banda, MKUltra, que será lançado em 27 de setembro via Blood Blast Distribution.
Dukes comentou: “Assisti ao documentário ‘Rats‘, do cineasta Morgan Spurlock, e me impressionou tanto que fiquei imediatamente inspirado a escrever uma música sobre ratos, vermes e baratas dominando o planeta Terra. Pouco depois de terminar a letra, nosso guitarrista Jay Velez acabou de me enviar a música em que estava trabalhando e acabou combinando perfeitamente com a letra. O feedback sobre a música até agora tem sido extremamente positivo e acho que nossos fãs vão realmente gostar.”
O Generation Kill foi formado por Dukes na cidade de Nova York em 2008. Rob, em um hiato da turnê com o Exodus, queria canalizar seu excesso de energia criativa e agressão para algo novo. Após a inclusão de Jason Trenczer, Lou Lehman e Sam Inzerra, a banda começou a escrever e gravar seu primeiro álbum, Red, White, & Blood, apresentando vários singles, incluindo Feast For The Wolves e Hate, bem como um cover da faixa Wish do Nine Inch Nails, que teve uma forte rotação de rádio.
Devido a diferenças criativas com Inzerra e a morte prematura do guitarrista Lou Lehman, Jay Velez e Jim DeMaria (Heathen) se juntaram e começaram a gravar o segundo álbum do Generation Kill, We are All Gonna Die, com o renomado produtor Chris “Zeuss” Harris (Rob Zombie, Hatebreed). Pouco depois de seu lançamento, a banda embarcou em uma turnê europeia com o colega do Exodus, Lee Altus, que também toca no Heathen. O álbum gerou vários singles de sucesso, incluindo Prophets Of War, que alcançou o primeiro lugar no Dirty Dozen da SiriusXM Liquid Metal e permaneceu como uma das músicas mais solicitadas no canal.
Após o sucesso de We are All Gonna Die, o baterista Rob Youells se juntou ao Generation Kill e eles foram para o estúdio, desta vez com o ex-guitarrista do Guns n’ Roses Ron “Bumblefoot” Thal para gravar um álbum com um membro fundador do RUN–DMC, Darryl “DMC” McDaniels. O projeto foi inicialmente intitulado DMC Generation Kill antes de se tornar sua própria entidade, posteriormente renomeado para Fragile Mortals.
Atualmente, o Generation Kill está gravando MKUltra se juntando mais uma vez com Zeuss, Youells retornando na bateria e com um novo membro, Max Velez, no baixo.

Fonte: Blabbermouth
“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android”