GENE SIMMONS No movimento #MeToo: “Qualquer um pode dizer qualquer coisa e não há presunção de inocência”

Gene Simmons expressou sua preocupação com o “dano colateral hediondo” causado pelo movimento #MeToo em curso, dizendo que “qualquer um pode dizer qualquer coisa e não há presunção de inocência”.

Os movimentos #MeToo e Time’s Up foram lançados após o escândalo de má conduta sexual em torno do produtor de Hollywood Harvey Weinstein. O escândalo inspirou muitas mulheres a acusarem não apenas Weinstein, mas outros na indústria do entretenimento e além.

“Eu acho que é maravilhoso para as mulheres se envolverem na conversa e o lado positivo é que tem havido muitos bandidos que se safaram disso (e não estão mais) – isso é uma coisa boa”, disse Simmons ao Toronto. Dom.

“O dano colateral é hediondo porque qualquer um pode dizer qualquer coisa e não há presunção de inocência”, acrescentou. Esse é o problema. O problema é que você não tem o seu dia no tribunal.

“Assim que alguém chora e o rímel corre, a vida do cara está arruinada e acabou. Ele pode ser culpado ou ele pode ser inocente, mas o que aconteceu com o nosso sistema de justiça? Você vai ganhar mais dinheiro. Você vai envergonhá-lo a cada Em vez de em uma coletiva de imprensa que você recebe nenhum dinheiro. Estou totalmente em apoio de qualquer coisa e tudo que segue o Estado de direito. Obter um advogado. Faça legitimamente. “

Gene, que é conhecido por seu apetite sexual e décadas de conquistas consensuais, foi acusado nas mídias sociais de se comportar de forma inadequada em torno de pelo menos duas mulheres. Mas ele abateu as alegações durante uma entrevista à BBC “Hardtalk”, dizendo: “De repente, 44 anos depois, em uma banda de rock, alguém aparece e diz: ‘Esse cara é um cara mau’. Não é verdade, acho que o clima é horrivelmente ruim e, ao mesmo tempo, empoderamento para as mulheres certas. Existem alguns caras muito maus por aí; acontece de eu não ser um deles. “

A carreira de Weinstein foi interrompida depois que dezenas de mulheres na indústria do entretenimento – incluindo Gwyneth Paltrow e Angelina Jolie – acusaram-no de vários graus de má conduta sexual ao longo dos anos.

Uma porta-voz de Weinstein negou repetidamente acusações de “sexo não consensual”. Weinstein também se desculpou pela “maneira como me comportei com colegas no passado”.

fonte: http://www.blabbermouth.net/news/gene-simmons-on-metoo-movement-anybody-can-say-anything-and-theres-no-presumption-of-innocence/

Encontre sua banda favorita