SER FÃ É TUDO DE BOM

GEEZER BUTLER fala sobre planos após o fim do BLACK SABBATH: “No próximo ano vou ver se posso voltar para a música”

 Geezer Butler diz que ele está “curtindo a aposentadoria“, nove meses depois de o BLACK SABBATH ter terminado em “The End” na cidade natal da banda em Birmingham, na Inglaterra, encerrando a inovadora carreira de 49 anos do quarteto.

 “Não tenho pressa de fazer nada“, disse o baixista à Billboard. “Estou viajando muito, vendo os lugares (a banda) só ficaram por uma noite e voltando e passando algum tempo lá. Recentemente mudamos de casa e este ano e vou construir meu estúdio em casa, mas vai levar tempo. No próximo ano, vou ver se posso voltar para a música “.

 O membro fundador do BLACK SABBATH, Butler,  é também o letrista de tais clássicos como “War Pigs”, “Iron Man”, “Paranoid” e outros.

 A formação original do SABBATH se reuniu em 1969 com Ozzy Osbourne nos vocais, Tony Iommi na guitarra, Butler no baixo e Bill Ward na bateria. Essa formação registrou e fez turnês até 1978, e periodicamente foi reformulada nos anos 90 e 2000 para o trabalho ao vivo.

 Eles se reagruparam novamente no final de 2011 para um novo álbum e turnê, embora Ward tenha abandonado alguns meses depois. O trio restante emitiu o álbum “13” em 2013 e apoiou-o com uma turnê mundial bem sucedida – apesar de Iommi ter sido tratado por linfoma desde 2012.

 No dia 17 de novembro, um documentário com foco no último concerto do SABBATH, “The End”, será disponibilizado em pacotes de vídeo e áudio em DVD, com imagens de todo o show histórico.

 “The End” será lançado como DVD / CD e Blu-ray / CDs, uma coleção de CD duplo, um pacote de vinil de 3 LP, LP de 180 gramas e uma edição limitada de colecionadores.

 Fonte: blabbermouth.net

Compartilhe:

Tags

Sobre: Tatianny Ruiz

Tatianny Ruiz

Tatianny Ruiz, 31 anos, paulistana até o osso, apaixonada por música desde menina, musicista por devoção, divide o tempo entre a família e seu amor pelo Heavy Metal, mas procura acompanhar todas as vertentes, pois considera que o Rock’N Roll se tornou muito amplo para limitações.

Você talvez também goste...

Comentários

Vote para Melhores do Ano Nacional Roadie Metal 2017

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!