Em uma nova entrevista com Ricky Aarons do Wall Of Sound da Austrália , o baixista do BLACK SABBATH , Geezer Butler, falou sobre como ele tem passado seu tempo ocioso durante a pandemia COVID-19. Ele disse:
“Este é o período mais longo que estou em casa em cinquenta anos. Meus cães e gatos estão adorando – minha esposa nem tanto. Baseado aqui em Los Angeles, eu me aventurei em algumas viagens incríveis, principalmente em Utah, meu estado favorito nos EUA, mas fora isso eu li [muitos] livros, assisti muita TV, comi demais e me envolvi com vários baixos novos – principalmente cinco, seis e até sete cordas”.
Quanto ao que vem por aí para o músico lendário, Butler disse:
“Atualmente estou montando um livro sobre crescer em Aston, Birmingham e como o SABBATH surgiu, mas estou realmente gostando da semi-aposentadoria e não ter que fazer nada ou estar em qualquer lugar, especialmente depois de ter estado longe de casa nos últimos cinquenta anos”.
Os três álbuns solo de Butler – “Plastic Planet” (1995), “Black Science” (1997) e “Ohmwork” (2005) – serão disponibilizados pela primeira vez em vinil, com CD e LP com arte da capa atualizada, via BMG em 30 de outubro.
FONTE: Blabbermouth