Gary Dranow encanta o público heavy metal com o novo single “Ripping”

Notáveis pelas composições cheias de peso, feeling e melodia, Gary Dranow And The Manic Emotions chegam com o single “Ripping” para complementar as suas muitas dezenas de lançamentos. Esta canção reforça o time das músicas pesadas, com um som característico do rock de arena. O que Gary entrega ao ouvinte neste lançamento é energia pura e simples, ou seja, são riffs tocados com velocidade, solos cortantes e um vocal furioso cantado em cima de uma pegada realmente cativante. A cada música liberada a banda surpreende, e quando a execução bate à porta do heavy metal, suas qualidades se intensificam.

O guitarrista veterano que trabalha com colaboradores como Chris Zoupa (baixista e arranjador), Jason Jones (vocal, baterista e produtor), Klim Apalkov (vocalista e tecladista), além de Roman Kuznetsov (guitarrista e engenheiro de som) e Roman Burda (harmônica) sempre escolheu o melhor time. Portanto, suas músicas sempre serão destaque aonde quer que sejam executadas. As habilidades de tais pessoas se conferem tanto nos temas mais rápidos, como este, como em baladas bluesy ou R&B. Desta vez, a turma de Gary Dranow arrancou de si o melhor para chamar atenção do rockeiro e também do metal head.

Como grupo versátil, Gary Dranow And The Manic Emotions deixa escapar muitas influências. Algumas delas mais pesadas como Jimi Hendrix, Stevie Ray Vaughn e Metallica. Partindo de princípios como estes, Gary construiu a música e letra de “Ripping” de modo que atingissem o maior número de pessoas. E quer saber, essa meta não será difícil de bater, pois o fã da banda já fica toda semana na expectativa de vir ótimas ideias em forma de música. Essa música prende tanto pela letra forte, como na execução impactante de seus instrumentos, fazendo o clima se transformar em uma perfeita zona de conforto.

Mas se o resultado gera conforto ao ouvinte, talvez para o artista tenha gerado mais dedicação. Afinal, a sua entrega com melodias acertadas ligadas por harmonias inteligentemente bem encaixadas, reflete em um trabalho de perfeita atenção. Principalmente na parte onde o pé no freio é iminente, pois a continuação com a pegada emanando novamente a energia carimbada. requer uma bela sincronização que, diga-se de passagem, é feita divinamente bem. Para os fãs habituais de Gary Dranow And The Manic Emotions, usufruam de mais este petardo e, a quem está conhecendo a banda agora, parabéns pela sua melhor descoberta dos últimos anos.

Ouça “Ripping” pelo Spotify:

Saiba mais sobre a banda visitando o seu site oficial:

https://garydranowandthemanicemotions.com

Discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator

Encontre sua banda favorita