Gary Corbett (ex-KISS) luta contra um cancêr – campanha foi lançada em apoio

O ex  tecladista do KISS Gary Corbett está lutando contra uma forma muito agressiva de câncer de pulmão que se espalhou para seu cérebro e quadril. Uma campanha GoFundMe foi lançada para ajudar ele e sua esposa, pois eles enfrentam contas médicas devastadoras enquanto ele faz o tratamento.

Como muitos fãs sabem, a maioria dos músicos não tem seguro saúde, ou quando tem, não é tão bom. Devido aos custos do tratamento, Gary está prestes a perder sua casa, e as contas médicas estão se acumulando junto com todas as outras contas. Ele completou uma série de radioterapia, está passando por uma série agressiva de quimio e imunoterapia e está programado para iniciar terapia cognitiva e ocupacional em breve.

Gary e sua esposa Lenora estão desesperados. Eles não podem pagar por seu tratamento e interrompê-lo não é uma opção. É aqui que entra a sua ajuda: Este dinheiro ajudará a pagar seus ultrajantes custos médicos e manter suas contas e hipotecas pagas enquanto ele enfrenta sua doença e o longo caminho para a recuperação.

De acordo com o L.A. Weekly, Corbett tocou teclados fora do palco e fez backing vocals nas turnês do KISS promovendo os LPs “Crazy Nights” , “Hot In The Shade” e “Revenge” do final dos anos 80 e início dos anos 90 . Antes disso, seus créditos incluíram co-escrever o hit Top 5 de Cyndi Lauper , “She Bop” e trabalhar com a banda solo do ex-vocalista do FOREIGNER Lou Gramm , que recomendou Corbett ao frontman do KISSPaul Stanley .

“Parecia haver uma tendência nos anos 80 de que as bandas não queriam a imagem de um tecladista no palco”, disse Corbett ao LA Weekly . “Algumas pessoas pensam que os teclados não são um instrumento de rock tanto quanto uma guitarra. Gene Simmons definitivamente tem essa mentalidade. A cada passagem de som, se o técnico de som me perguntasse, ‘Você poderia me dar algumas notas,’ [ Simmons ] imediatamente colocava as mãos atrás das costas e agia como se estivesse patinando no gelo em um rinque. “

Em sua entrevista para o LA Weekly , Corbett contou uma experiência particularmente memorável tocando com o KISS no festival “Monsters Of Rock” de 1988 . “Foi um show tão grande que eles tiveram grandes telas Diamond Vision em cada lado do palco”, disse ele. “Então, quando os caras que estavam trabalhando nas câmeras ao lado do palco estavam vagando e filmando tudo, acho que ninguém disse a eles que não deveriam estar me filmando. Então, durante ‘Rock And Roll All Nite’ , eu estou lá cantando, tocando e me divertindo. E mais tarde descobri que estava nas telonas na frente de, tipo, 60.000 pessoas, o que não acho que deixou os caras muito felizes. “

Depois do KISS , Corbett tocou com CINDERELLA até 2011. Ele também ganhou alguns Grammys por seu trabalho com as lendas do reggae Damian e Stephen Marley .

Encontre sua banda favorita