Um misto de estilos clássicos e pauleiras habitam a alma musical de Gabi Melo. A artista traz seu lançamento pelo Midas Music, “We Are Not OK”, em uma produção de Giu Daga e direção artística de Rick Bonadio e Renato Patriarca. O single já está inclusive disponível em todas as plataformas digitais.
“We Are Not OK” é um rock que fala sobre a dor, a raiva e a decepção de alguém ter traído a sua confiança. De como você fecha o seu coração e não a quer nunca mais em sua vida. Às vezes precisamos de uma música forte o suficiente para que nossos sentimentos possam se identificar e, assim, nos ajudar a externar nossa dor. !Não finja que ainda estamos do mesmo jeito e então estamos bem. Porque não estamos”, define um dos trechos da música.
Gabi começou na música aos 7 anos, quando começou a ter aulas de piano. Já com 15, também estudava canto popular e passou a mirar a carreira de cantora. Já maior de idade, fez canto lírico e rock (ritmos antagônicos, mas ambos muito apreciados por ela, acreditem). E quando já cantava de forma profissional, sabia que faltava começar a compor seus próprios hits e dar uma cara mais autoral, mais própria, para sua veia artística.
Em sua primeira experiência em um estúdio lhe deu a certeza de ter escolhido a carreira certa. A tranquilidade e segurança que sentia eram típicas de quem estava confortável naquela posição. Quando debutou no palco do Teatro das Artes do Shopping Eldorado ao lado de João Suplicy, foi também convidada pelo violonista Eduardo Agni para gravar duas faixas na Noruega com um pianista local. A cantora gravou ainda outra faixa em um dueto com o João Suplicy e produção de Alexandre Fontanetti. Participou do filme “Hall and Oats”, um documentário sobre a carreira dos cantores norte-americanos John Oats and Daryll Hall que será lançado em breve pela Netflix, onde interpretou “Garota de Ipanema” ao lado do violonista Eduardo Agni.
Redes Sociais:
▶ Instagram: https://www.instagram.com/gabimelooff…
▶ Facebook: https://www.facebook.com/gabimelooffi…