FOZZY realizou o que estava sendo anunciado como o “Ultimate Fozzy Fan Fest” na noite de domingo (12 de dezembro) na O2 Academy Islington em Londres, Inglaterra. 

O show final da turnê da banda no Reino Unido começou com uma festa de audição exclusiva do próximo álbum do FOZZY , Boombox . O LP não será lançado até 15 de abril de 2022, mas os fãs tiveram a chance de ouvir todas as 12 novas músicas pela primeira vez em um show ao vivo com os próprios membros da banda. Em seguida, o cantor do FOZZY Chris Jericho apresentou uma sessão de perguntas e respostas com perguntas enviadas pelos fãs. Os fãs foram convidados a apresentar suas melhores perguntas e apresentá-las ao FOZZY no estande de produtos, junto com seus nomes e de onde eram (papel e caneta foram fornecidos) e Jericho escolheu os melhores para ele e a banda responderem. O evento foi encerrado com a banda tocando duas de suas maiores canções, “Enemy” e “Judas” , ao vivo, com vocalistas convidados especiais – os próprios fãs.

Fotos e vídeos filmados por fãs do “Ultimate Fozzy Fan Fest” estão disponíveis nos links abaixo:

https://www.facebook.com/663303579/videos/283175543776100/

https://www.facebook.com/dan.butler.5283

Jericho , um ex- campeão mundial de wrestling da WWE que atualmente compete pela All Elite Wrestling , foi incapaz de cantar no show de Londres por ordem do médico devido a razões médicas. Antes do show em Londres, o FOZZY cancelou dois shows em sua turnê pelo Reino Unido depois que Jericho foi hospitalizado. Chris ainda não comentou publicamente sobre a natureza exata de sua doença.

FOZZY já havia feito nove shows como parte de uma turnê Save The World de 12 datas no Reino Unido antes de ser forçado a cancelar o show de sexta à noite em Swansea e o show de sábado à noite em Nottingham.

“Boombox” , que inclui os 10 melhores singles “Nowhere To Run” e “Sane” , foi mais uma vez produzida por Johnny Andrews .

FOZZY anunciou recentemente a turnê “Save The World” 2022 nos Estados Unidos. A jornada, com os convidados especiais GFM , KRASHKARMA e THE NOCTURNAL AFFAIR , terá início em 31 de março em Detroit, Michigan e terminará em 16 de maio em Sauget, Illinois