Em comemoração aos 10 anos de sua carreira solo, está agendado para o dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, o lançamento do novo single da vocalista Föxx Salema, intitulado “Constant Fight (10th Anniversary)”. Esta é uma nova versão da música lançada originalmente em 2013, quando a musicista deu o pontapé inicial em sua carreira solo. Atuante no cenário Heavy Metal desde a década de 1990, este primeiro registro solo abriu diversos caminhos para esta fase, agora comemorada após dez anos de intenso trabalho e constante luta. Para Föxx Salema, regravar esta música traz memórias não apenas daquela época, mas também sobre tudo o que se passou nesta década metálica. Sobre isso, ela diz:

“Quando penso que já se passaram dez anos da “Constant Fight” quase não acredito, pois o tempo passa muito rápido. Entretanto, nesse período eu evoluí musicalmente e adquiri mais experiência, técnica e aprendizados duradouros que refletem até hoje no meu trabalho como cantora e compositora”.

Funcionando como momento biográfico, a letra de “Constant Fight (10th Anniversary)” fala de uma luta constante, mas diz para que sigamos nosso caminho, não olhando para trás e nunca se arrependendo. Nesse sentido, o refrão da música diz muito sobre a trajetória de Föxx Salema, que embora tenha sofrido inclusive perseguições, transfobia e deslealdade, não se deixa abalar e olha apenas para a frente, visando consolidar cada vez mais seu nome no mercado da música pesada. Nesta nova empreitada com o single, ela e seu marido, o tecladista Cleber Magalhães (que também gravou as vozes graves de apoio), contam com o apoio dos músicos convidados Beto Lani (guitarra), Robert Sinclair (baixo) e Alessandro Kelvin (bateria). As gravações foram realizadas por Cleber Magalhães, Beto Lani e Fabiano Pires, do Pires Musical Studio, enquanto a mixagem e a masterização ficarão novamente nas mãos de Alex Voorhees.

Enquanto finaliza a produção de “Constant Fight (10th Anniversary)” para julho, Föxx Salema também divulga o financiamento coletivo para o novo álbum, intitulado Metal is Metal, que contará com nove faixas e será lançado tanto no formato físico (digipack e com encarte), quanto digital. Este projeto ainda inclui a criação de um lyric vídeo para a faixa-título, e todas as pessoas que apoiarem financeiramente terão seus nomes citados em uma publicação especial de agradecimento em alguma das redes sociais da vocalista, assim que o álbum estiver disponível. Doações acima de R$ 120,00 receberão as músicas do álbum em MP3 e também a capa em arquivo PNG (tudo em alta qualidade), mas unicamente após manifestação de interesse e com a devida comprovação. Para colaborar, basta acessar o link listado abaixo e contribuir. O valor mínimo de doação estipulado pelo site é de R$ 25,00, podendo inclusive doar via PIX.

Colabore com o financiamento coletivo:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/foxx-salema-metal-is-metal

Assista ao visualizer do single mais recente, “We”:

Ouça “We” no Spotify:

Créditos da Foto: Cleber Magalhães e Föxx Salema

Fonte: Föxx Salema/ War Gods Press

Siga a Föxx Salema nas redes sociais:
Site: www.foxxsalema.com.br
Spotify: https://bit.ly/FöxxSalema
Bandcamp: https://foxxsalema.bandcamp.com
Instagram: www.instagram.com/foxxsalema
Facebook: https://www.facebook.com/foxxsalema
YouTube: www.youtube.com/user/foxxsalema
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br