Forgotten Tomb: Confira o novo vídeo em 360 graus de ‘Second Chances’

 Os mestres italianos do black / doom metal FORGOTTEN TOMB acabam de estrear um novo vídeo clipe para a nova música do próximo álbum de estúdio “We Owe You Nothing”, que será lançado no dia 27 de outubro na Europa e 10 de novembro na América do Norte via Agonia Records. A faixa “Second Chances” está disponível em formato de vídeo 360 graus.

“We Owe You Nothing” marca o ponto mais alto na evolução constante da banda e, mais uma vez, torna difícil restringir o som a algumas etiquetas pré-existentes. Misturando sem esforço o som estranho e dissonante do Black metal, a banda é conhecida por riffs pulsantes e uma atitude sutil e niilista punk, “We Owe You Nothing” define a personalidade da banda mais do que nunca, reafirmando seu som único.

Começando no início do milênio com clássicos de boa-fé, como “Songs to Leave” (2002), “Springtime Depression” (2003) e “Love’s Burial Ground” (2004) – amplamente considerado entre os verdadeiros autores dos chamados Sub-gênero “Depressive Black Metal” – a banda explorou territórios cada vez mais pesados ​​e mais amplos com todos os álbuns que se seguiram, da vanguarda romântica de “Negative Megalomania” (2007) através do “Under Saturn Retrograde “(2011), em seguida, aperfeiçoando a própria fórmula de Black / Doom da banda com os tons mais duros de” … And Don’t Deliver Us From Evil “(2012) e” Hurt Yourself and The Ones You Love “(2015).

FORGOTTEN TOMB comentou: “Nossa discografia sempre foi dividida por trilogias. ‘We Owe You Nothing’ fecha a terceira trilogia que começou com ‘… And Don’t Deliver Us From Evil’, seguido de ‘Hurt Yourself The Ones You Love’ e é o mais pesado entre os 3 álbuns, com ênfase em tempos mais lentos / médios e uma abordagem mais sludger, mantendo também nossas melodias comerciais e arpejos dissonantes, além de algumas torções que abrem novas portas para a próxima era da banda. Devido às circunstâncias que a rodeiam , tem sido um álbum extremamente doloroso para fazer e, portanto, é um dos nossos mais sombrios, enquanto também está cheio de energia bruta “.

O novo álbum inclui 6 músicas totalizando aprox. 40 minutos de trabalho. As sessões de gravação começaram em dezembro de 2016, com a bateria gravada no estúdio do Big Pine Creek na Itália, mas foram interrompidos abruptamente quando o cantor / guitarrista Ferdinando “HM” M. esteve envolvido em um acidente de viação que o deixou incapaz de tocar por meses. A gravação foi retomada e completada em maio de 2017 no SPVN Studio, na Itália, enquanto a mixagem e masterização foram feitos em junho de 2017 no estúdio Planet-Z (Hadley, Massachussets, EUA) por Chris “Zeuss” Harris (Rob Zombie, Six Feet Under, Crowbar, Hatebreed).

Tracklist:

1. We Owe You Nothing
2. Second Chances
3. Saboteur
4. Abandon Everything
5. Longing For Decay
6. Black Overture

Banda:

Ferdinando “HM” M. – Vocal e guitarra
Alessandro “Algol” C. – Baixo
Kyo-Naam “Asher” R. – Bateria

Pré Venda AQUI.

Amazon

iTunes

Bandcamp

Conheça a banda: Facebook Oficial

              Fonte: Metal Temple

Compartilhe:

Tags

Sobre: Tatianny Ruiz

Tatianny Ruiz

Tatianny Ruiz, 31 anos, paulistana até o osso, apaixonada por música desde menina, musicista por devoção, divide o tempo entre a família e seu amor pelo Heavy Metal, mas procura acompanhar todas as vertentes, pois considera que o Rock’N Roll se tornou muito amplo para limitações.

Você talvez também goste...

Comentários

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!