FOO FIGHTERS , a banda de rock ganhadora do Grammy por 12 vezes e membros do 2021 Rock And Roll Hall of Fame , anunciou no “The Howard Stern Show” o retorno de seu canal artesanal de engajamento limitado no SiriusXM , Foo Fighters Radio .

A partir de 1º de outubro no canal 105, Foo Fighters Radio apresentará gravações de shows inéditos, bem como programação inigualável e comentários especiais de Dave Grohl , Taylor Hawkins , Nate Mendel , Chris Shiflett , Pat Smear e Rami Jaffee . O canal também apresentará a banda compartilhando ideias sobre seu álbum mais recente, “Medicine At Midnight” , e as histórias por trás de alguns dos maiores sucessos, demos, lados B e raridades de sua célebre carreira.

Foo Fighters Radio também apresentará transmissões de estreia de quatro shows ao vivo exclusivos dos cofres da banda, incluindo o retorno histórico do rock and roll ao vivo antes de uma multidão em êxtase total no Madison Square Garden de Nova York em junho de 2021. Novos shows apresentados por membros da banda , assim como DJs convidados famosos tocando suas músicas favoritas do FOO FIGHTERS , também serão exibidos no canal. Os ouvintes também podem esperar ouvir músicas de outros artistas, escolhidos a dedo pela banda, no canal.

A Rádio Foo Fighters começa sexta-feira, 1 de outubro e vai ao ar até 3 de novembro no canal 105 via rádios via satélite e no aplicativo SiriusXM .

Os assinantes podem ouvir Foo Fighters Radio no carro e on-line, em qualquer lugar com o aplicativo SiriusXM e em casa em uma ampla variedade de dispositivos conectados, incluindo smart TVs, dispositivos com Amazon Alexa ou Google Assistant, Apple TV, PlayStation, Roku, alto-falantes Sonos e muito mais.

O FOO FIGHTERS continua promovendo seu último álbum, “Medicine At Midnight” , que alcançou o primeiro lugar na parada de vendas de álbuns mais vendidos da Billboard, com vendas na primeira semana de 64.000 cópias nos Estados Unidos