Foo Fighters: banda irá exigir prova de vacinação ou teste COVID-19 negativo para apresentação no Alasca

Os fãs que comparecerem aos shows do FOO FIGHTERS no Alasca no final deste mês deverão ser totalmente vacinados contra o COVID-19 ou receberão um resultado negativo no teste 48 horas antes do show.

De acordo com a Ticketmaster , resultados de testes negativos ou comprovante de vacinação (14 dias após a vacinação final) devem ser fornecidos antes de entrar no local. Crianças menores de 12 anos de idade ou fãs com um motivo médico válido que impeça a vacinação serão obrigados a fazer um teste de diagnóstico COVID-19 dentro de 48 horas antes do evento, e fornecer prova de resultado negativo antes de entrar no local. O uso de máscaras será incentivado.

O FOO FIGHTERS fará três shows no Alasca na próxima semana: em Anchorage em 17 e 19 de agosto no Dena’ina Center e em Fairbanks em 21 de agosto no Carlson Center.

Na sexta-feira (13 de agosto), a Live Nation Entertainment , uma das maiores empresas de shows e ingressos do país, anunciou que exigirá que todos os artistas e frequentadores de shows apresentem comprovante de vacinação ou teste COVID-19 negativo a partir do início de outubro.

O anúncio da Live Nation veio um dia depois que a AEG Presents disse que exigirá prova de vacinação para a entrada em clubes, teatros e festivais de sua propriedade e operados. A decisão foi tomada após o aumento dramático nos casos COVID-19, conforme a variante delta se espalha pelos Estados Unidos.

Vários artistas de hard rock e heavy metal cancelaram shows ou turnês inteiras enquanto a indústria de shows está repensando sua abordagem para shows ao vivo enquanto a variante delta do coronavírus está se espalhando por todo o país. Vários locais em todo o país já instituíram políticas que exigem prova de vacinação ou um teste COVID negativo para assistir a shows.

O FOO FIGHTERS fez um show com lotação esgotada em 20 de junho no Madison Square Garden em Nova York. Para se aquecer para o show de MSG, o FOO FIGHTERS se apresentou cinco dias antes no Canyon Club em Agoura Hills, Califórnia. Ambos os locais exigiram que os compradores de ingressos estivessem totalmente vacinados contra COVID-19 para comparecer.

O FOO FIGHTERS continua promovendo seu último álbum, “Medicine At Midnight” , que alcançou o primeiro lugar na parada de vendas de álbuns mais vendidos da Billboard, com vendas na primeira semana de 64.000 cópias nos Estados Unidos

Encontre sua banda favorita