Nesta última terça-feira (15/06), a banda americana Foo Fighters realizou um show no Canyon Club, na cidade de Agoura Hills, na Califórnia. O evento foi um aquecimento da banda para a apresentação que farão no Madison Square Garden, em Nova York, no próximo dia 20 de junho
E com a vacinação avançada nos Estados Unidos, um dos pré-requisitos para as pessoas poderem entrar na apresentação era estarem completamente vacinadas contra a Covid-19, tendo inclusive que apresentar um comprovante.
Tal detalhe causou a revolta de fãs “Anti-Vacinas” do Foo Fighters, que protestaram no lado de fora da casa de shows, sem máscaras, dizendo que a banda estaria fazendo uma “segregação”.
Um dos responsáveis pelo movimento, o ator Ricky Schroder, havia postado anteriormente em seu Facebook uma imagem em protesto contra Dave Grohl, líder do Foo Fighters, com a seguinte mensagem.
“Dave Grohl é um ignorante que precisa ser esbofeteado por apoiar a discriminação. A ignorância vem em todas as formas e tamanhos. Kurt Cobain está rindo de você, Dave, junto com milhões de Patriotas… Idiota.“
Confiram a postagem original aqui.
Fonte: Whiplash.net
“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android”