Floor Jansen do Nightwish lança versão em inglês de sua música solo, ‘The Fight Go On On’

by Giovani R. Turazi

A cantora do NightwishFloor Jansen, lançou uma versão em inglês de sua música solo gravada recentemente, “The Fight Goes On”. A versão original em holandês da faixa, “De Beelden Blijven”, foi escrita por Han Kooreneef e gravada para o documentário “Kinderen In Oorlog: 75 Jaar Later” em cooperação com War Child – que trata-se de uma organização que oferece educação e atendimento psicológico para crianças em zonas de conflito em todo o mundo.

FLOOR JANSEN – The Fight Goes On (WAR CHILD)

Diz Jansen: ” War Child está fornecendo ajuda em Beirute enquanto falamos e isso torna essa música extremamente importante. Porque a luta continua. Em tantos lugares nesta bela terra verde, ajuda e apoio são vitais para o futuro das crianças feridas pela guerra e outras formas de terror.

War Child ajuda crianças em todo o mundo que sofrem com os traumas da guerra. Eles querem ajudá-los com suas cicatrizes invisíveis, quebrar o silêncio sobre suas experiências de uma forma amiga da criança por meio da música, do jogo e da interação com outras crianças. Chamados de psicopata -ajuda social.”

Jansen falou sobre sua contribuição para a faixa durante um vídeo chat ao vivo com os fãs em maio. Ela disse: “Foi uma grande honra, e não posso começar a dizer como achei incrível ver todas as reações. Acho que agora são 25 idiomas para os quais as letras foram traduzidas. É fantástico ver todos no mundo todo tão engajados e tão tocado pela música.

“A guerra, infelizmente, é um fenômeno mundial, mas é a música que às vezes fala sem palavras”, ela continuou. “E embora seja legal ver isso em sua própria língua, acho que uma das primeiras reações que vi foi que muitas pessoas sentiram antes de saber o que realmente significava. E saber as palavras, é claro, se amplifica o significado real, mas foi maravilhoso ver as reações iniciais. Veio tão forte. Essa era a intenção, é claro. “

Jansen continuou dizendo que ela está “muito grata” por ter sido convidada para cantar na música. Ela acrescentou: “É War Child fazendo toda a ajuda e tentando ajudar, neste caso, as crianças a lidar com os efeitos da guerra e garantir isso, ou pelo menos tentar fazer com que não seja uma sentença vitalícia , que é um grande desafio que eu só posso imaginar.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish