Fleshgod Apocalypse: banda anuncia retorno de seu vocalista original Francesco Paoli

As vésperas de passar pelo Brasil o Fleshgod Apocalypse anuncia mudanças em sua formação, o vocalista e guitarrista Tommaso Riccardi deixou o grupo. Quem vai ocupar o seu lugar é o vocalista, original da banda, o baterista Francesco Paoli. David Folchitto (Stormlord, Prophilax) estará assumindo a bateria, enquanto Fabio Bartoletti (Deceptionish) assume a guitarra principal, ambos como músicos contratados.

A banda emitiu a seguinte nota em sua página oficial:

“Não há maneira fácil de dizer isso, então vamos direto ao ponto: há cerca de dois meses, nosso cantor Tommaso deixou a banda por razões pessoais. Nossa separação não foi indolor, mas todos achavam que isso era o melhor Solução. Portanto, nos sentamos e tentamos descobrir todos os cenários possíveis para uma banda que de repente perde o líder. A vontade de continuar e continuar essa jornada foi mais forte do que tudo.

“Uma vez que a mensagem de Fleshgod Apocalypse vai além da própria música, não poderíamos deixar alguém que não estava lá desde o início como porta-voz. Então, a única maneira de continuar foi dar uma olhada nas nossas raízes: decidimos que Francesco Paoli, nosso baterista, compositor, fundador e primeiro líder da banda, era a escolha natural para essa posição delicada e desafiadora. Nosso engenheiro finalmente retomou seu papel original como vocalista e guitarrista. A partir de agora, além da nossa preciosa cantora de soprano Veronica Bordacchini, teremos a honra de compartilhar o palco com a lenda do metal italiano David Folchitto na bateria junto com o fenomenal Fabio Bartoletti em guitarra principal.

“Fleshgod Apocalypse está mais focado e determinado do que nunca. Esperar novas experiências ao vivo e, provavelmente, o álbum mais pesado e mais pesado de Fleshgod Apocalypse que já escrevemos. Não podemos esperar para começar este novo e emocionante capítulo da nossa carreira. Nossos amigos da América do Sul serão os primeiros a testemunhar o novo curso da banda, com Francesco como nosso líder. O que não mata você o torna mais forte “.

Os shows no Brasil, ao lado do Septicflesh, começam amanhã em São Paulo e passa por Limeira e Rio de Janeiro depois segue pela America do Sul e Central, veja as datas abaixo:

October (with Septicflesh)
12 – Sao Paulo, Brazil – Hangar 110
13 – Limeira, Brazil – Bar da Montanha
14 – Rio de Janeiro, Brazil – Teatro Odisseia
17 – Montevideo, Uruguay – Music Box
19 – Rosario, Argentina – Vorterix
20 – Buenos Aires, Argentina – Palermo Club
21 – Cordoba, Argentina – Casa Babylon
22 – Santiago, Chile – Blondie
24 – Santa Cruz de la Sierra, Bolivia – Papa Brawn
26 – Lima, Peru – Mangos
27 – Bogota, Columbia – Samper Mendoza
28 – Panama City, Panama – Hangar 18
29 – San Jose, Costa Rica – Pepper’s Club

November (with Septicflesh)
2 – Guadalajara, Mexico – C3 Stage
3 – Monterrey, Mexico – Cafe Iguana
4 – Queretaro, Mexico – Cideaa
5 – Mexico City, Mexico – Circo Volador
9 – Guatemala City, Guatemala – Rock Ol Vuh
11 – San Salvador, El Salvador – Cifco

Compartilhe:

Sobre: Cirez Waldez

Cirez Waldez

Começou a ouvir Metal aos 13 anos e o primeiro contato foi com as bandas Benediction e Sepultura através dos álbuns Subconscious Terror e Beneath the Remains e passou por todas as fases do Metal pesado desde então. Com o tempo aprendeu a ouvir outras vertentes dentro do Heavy Metal e hoje tem no ecletismo uma de suas principais virtudes, sendo capaz de ouvir Aerosmith e Dissection no mesmo dia.

Você talvez também goste...

Comentários

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!