Five Finger Death Punch lança novo single; ouça ‘Full Circle’

by Marcos Gonçalves

“Full Circle”, novo single do Five Finger Death Punch, está disponível para audição abaixo. A música foi retirada do oitavo álbum da banda, “F8“, que será lançado em 28 de fevereiro pela Better Noise Music.

Os fãs que encomendarem o álbum digitalmente receberão um download instantâneo de “Inside Out” junto com outras duas novas faixas antes do lançamento, em 28 de fevereiro.

O álbum estará disponível nos seguintes formatos: CD, download digital, masterizado para download do iTunes, vinil com gatefold duplo e vinil picture. A banda também selecionou pacotes especiais de álbuns “F8” com camisetas exclusivas, moletons e mais itens disponíveis para pré-encomenda agora.

O guitarrista Zoltan Bathory disse: “Tivemos alguns anos extremamente bem-sucedidos, mas tumultuado como banda. Nós não apenas resistimos à tempestade, mas saímos do outro lado melhor do que nunca. Era um grupo sóbrio e focado na gravação, nosso álbum mais importante até o momento sem dúvidas. Este álbum representa renascimento, progressão, transcendência pessoal e musicalmente.” O vocalista Ivan Moody acrescentou: “Este disco para mim é ‘absolvição’ — tudo o que fiz na minha vida levou até esse momento.”

F8” pode ser pré-encomendado neste local.

Moody falou sobre “Inside Out” com a revista Metal Hammer no mês passado, dizendo: “É sobre alcoolismo. É sobre minha família me deixar. É sobre meus colegas de banda. É sobre me olhar na minha cara e dizer: ‘Cara, você vai ter que fazer isso porque mais ninguém está contigo’.

Ele disse sobre o álbum em geral: “Este álbum não foi fácil de fazer. Havia sempre alguém desistindo. Alguém quer demitir outro cara, alguém está descontente com o estilo de vida de alguém. Essas coisas acontecem diariamente.”

O novo álbum foi novamente dirigido por Kevin Churko, produtor/engenheiro de som e compositor canadense que atualmente mora em Las Vegas, onde trabalha em seu estúdio particular, The Hideout Recording Studio.

Bathory disse recentemente que o novo LP da banda poderia ser o melhor até agora. Ele disse: “Temos uma pequena torta à qual pertencemos no espectro musical e, dentro disso, os grooves — existem esses grooves grandes e desagradáveis ​​que parecem um pouco mais pesados ​​e mais sombrios, e é isso que está acontecendo. A energia do que está acontecendo na banda agora está afetando esse processo.

A bateria do disco foi tocada por Charlie “The Engine” Engen, que fez sua estréia ao vivo com o grupo durante sua turnê de outono de 2018 com o Breaking Benjamin. Ele entrou para o baterista original Jeremy Spencer, que deixou a banda em dezembro de 2018 devido a uma lesão nas costas.

Five Finger Death Punch anunciou recentemente as datas para uma nova turnê norte-americana na primavera. A jornada começa no dia 8 de abril em Sunrise, Flórida, e termina no dia 20 de maio em St. Paul, Minnesota. Papa RoachI Prevail e Ice Nine Kills se juntarão a banda na próxima viagem.

Créditos da foto: Stephen Jensen

Resultado de imagem para number

Fonte: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish