Five Finger Death Punch: baterista Jeremy Spencer anuncia sua saída da banda

O baterista Jeremy Spencer anunciou sua saída do Five Finger Death Punch. Depois de ficar de fora da última etapa da recente turnê do grupo com o Breaking Benjamin, Jeremy passou por uma segunda cirurgia nas costas e precisará de uma quantidade significativa de tempo para se recuperar; a banda apoia totalmente sua decisão.

Essa decisão está me pesando há meses e agora chegou a hora“, explica Spencer. “Comecei a tocar quando tinha seis anos e me sinto afortunado por meu corpo ter me proporcionado várias décadas fazendo o que mais amo: tocar bateria. No entanto, o rigoroso desgaste físico me levou ao ponto em que sinto que não posso mais oferecer uma performance que me dê satisfação e alegria. Eu sinto que a banda merece ter alguém com fogo e energia, capaz de entregar a performance que os fãs merecem. Como você, eu estarei torcendo para que eles continuem fazendo ótimas músicas enquanto eles fazem turnê pelo mundo e trazem shows excitantes para todos os nossos queridos fãs.

Para sua turnê de outono com Breaking Benjamin, Five Finger Death Punch foi acompanhado pelo baterista Charlie Engen.

Engen, de 33 anos, que anteriormente era identificado apenas como “um prodígio de bateria” chamado “The Engine“, fez seu primeiro show com Five Finger Death Punch no dia 6 de novembro em Wichita, Kansas.

Fonte: Blabbermouth

Encontre sua banda favorita