FireGun: banda é destaque e concede entrevista na nova edição do Programa Comando Noise no dia 13 de agosto

A banda FireGun, da cidade de Guarulhos, vem se revelando e chamando a atenção no cenário underground nacional graças ao seu Groove Metal pesado e com muita atitude. Não a toa, o grupo será uma das atrações da próxima edição do programa Comando Noise, com apresentação de José Eduardo Brondi, o conhecido “Titio Bron Bron”, onde a banda concederá uma entrevista exclusiva.

Na ocasião, a banda revelará detalhes sobre o seu primeiro full-length, cujo título será Inheritance of a Blind Nation e que tem previsão de lançamento ainda para 2017. Além disso, o FireGun esmiuçará a sua história e apresentará para o público todas as suas ideias, além de seus conceitos líricos e musicais. Atualmente, a banda FireGun é composta por Raimundo Rodrigues (vocais), Ricardo Oliveira (guitarra solo), Ivan Santos (guitarra base, vocais de apoio), Samuel Martins (contrabaixo) e Fernando Ornellas (bateria).

O programa Comando Noise vai ao ar todos os domingos, de 20:00 a 00:00, através das rádios Patotas Rock, Alternativa The Rockers e Baixada Santista.

Acompanhe o programa Comando Noise pelos links a seguir:
www.radiopatotasrock.com
www.radiobaixadasantista.com.br
www.radioalternativatherockers.com.br

Siga o FireGun pelo Facebook:
https://www.facebook.com/firegunofficial/

 

Compartilhe:

Tags

Sobre: Bruno Rocha

Bruno Rocha

"Cearense de Caucaia, estudante e professor de Matemática, cafélotra e torcedor do Ferroviário. Desde a adolescência caminha nas veredas da música pesada e desde então é um aficionado e pesquisador de seus diversos gêneros e épocas. Tem preferência pelo Doom Metal, mas flutua facilmente de Burzum a Kraftwerk, passando por Stratovarius e por Genival Santos. Também atende pela Blitz Metal e pelo Whiplash."

Você talvez também goste...

Comentários

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!