Quando se fala em projetos de gravadoras, logo se vem à cabeça aquele tipo de coisa que cheira apenas a negócios, mas em todos os casos é sempre bom dar uma ouvida no material para tirar as conclusões. A italiana Frontiers Music há anos vem colocando no mercado esses projetos, que trazem a colaboração de diversos músicos do cenário mundial do Hard, AOR, Metal, Melodic Rock.

O Find Me é um deles, tendo surgido em 2012 e trazendo a parceria entre o vocalista Robbie Lablanc (Blanc Faces) e do produtor Daniel Flores (bateria, teclados). Deu tão certo, que lançaram dois álbuns – ‘Wings of Love’ (2013) e ‘Dark Angel’ (2015) – e agora estão prestes de lançar o terceiro.

Sob o título ‘Angels in Blue’, o trabalho estará disponível oficialmente no dia 22 de fevereiro, contando com 13 composições, e tendo em sua formação os músicos Robert Lablanc (vocal e backing vocals), Daniel Flores (bateria, percussão e teclados adicionais), Sören Kronquist (teclados), Philip Lindstrand (guitarras), Johnny Trobro (baixo) e Michael Palace (guitarra e guitarra solo em “Can’t Let Go” e “Only The Lonely”).

Não deixe de conferir logo abaixo, o single “Straight for Eternity”:

Faixas:
01. No Tears In Paradise
02. Chain Of Love
03. True Believer
04. Straight For Eternity
05. Can’t Let Go
06. One Last Kiss
07. Living A Lie
08. Angels In Blue
09. Show Me What You’d Die For
10. Waiting For A Lifetime
11. You Are The Only One
12. Desperate Dreams
13. Only The Lonely.