O filho de Ozzy Osbourne, Jack, confirmou que uma biografia sobre a carreira solo de seu pai e a vida do cantor com Sharon Osbourne está em andamento. “Há absolutamente coisas em movimento agora para tornar isso realidade”, disse Jack durante uma aparição no “The Jasta Show” (veja o vídeo abaixo). “Acho que, nos próximos meses, você provavelmente verá algo a respeito. Mas ainda não chegamos a um estúdio. Então, cruzamos os dedos.”
Perguntado sobre quem irá interpretá-lo no filme, Jack disse: “Eu acho que o período em que eu faria isso, eu seria uma criança nele. Portanto, eu não seria tão destacado. Vai ser mais sobre minha mãe e pai fazendo o seu caminho através do mundo. Eu estaria em segundo plano apenas sendo irritante. “
Jack também falou sobre o próximo documentário “Biografia: As nove vidas de Ozzy Osbourne” , que estreará neste verão. O filme, produzido pela A&E como parte de sua série “Biografia” , celebra a vida de Ozzy e apresenta entrevistas com Sharon , Rick Rubin , Ice-T , Marilyn Manson , Rob Zombie , Jonathan Davis e Post Malone . O executivo de Ozzy , Sharon e Jack produziu o filme.
“É foda demais”, disse Jack . “Por mais que eu adore [o documentário de 2011] ‘God Bless Ozzy [Osbourne]’ , isso é muito melhor … Eu acho que isso faz um trabalho melhor, meio que lotado em sua vida inteira em um filme de duas horas. Começamos desde a infância e vamos até o diagnóstico recente de Parkinson. Então está tudo lá. “
Em janeiro de 2019, Sharon disse à Variety que estava desenvolvendo uma biografia sobre sua infância e seus primeiros dias com Ozzy : “Eu não quero fazer outro filme de rock and roll, sexo, drogas e dinheiro sobre um músico. Não é isso que estou fazendo. Não houve um filme sobre uma mulher que realmente trabalhe do lado da gerência – essa é uma história verdadeira – e alguém que tenha sucesso na luta e você saia do outro lado.”
Sharon havia abordado Danny Boyle ( “28 Days Later” , “Sunshine” , “Trainspotting” ) sobre a direção do filme, que terminará quando ela e Ozzy se casarem em 1982. “É tudo antes de nos casarmos”, disse ela. “É a loucura da minha infância, crescer na indústria com um pai poderoso que foi um tanto violento”. Sharon continuou dizendo que “obteria um completo desconhecido” para interpretar Ozzy . “É Ozzy em uma idade muito jovem“, explicou ela. “É Ozzy aos 20 anos.”
O pai de Sharon , o ex-magnata da música Don Arden , ficou conhecido como o ” Al Capone do pop” e o “padrinho inglês” por suas práticas comerciais duras, enquanto supervisionava as carreiras de artistas que iam desde a ORCHESTRA DE LUZ ELÉTRICA até o BLACK SABBATH. Arden e sua filha se separaram em 1982 depois que ela assumiu o controle da carreira solo de Ozzy, também se casando com o cantor. Pai e filha não estavam em boas condições por quase 20 anos até a reconciliação em 2002. Sharon teve que pagar ao pai US $ 1 milhão em um acordo judicial depois que ela ganhou o controle dos assuntos de Ozzy .