A filha da ex-baixista do Coal Chamber Rayna Foss rebateu relatos de que sua mãe estava desaparecida desde o verão passado.

Há quatro meses atrás, a polícia de Nova Orleans anunciou que Foss, de 51 anos, foi dada como desaparecida depois de ser vista pela última vez em 7 de setembro de 2021. O canal de TV local da Fox, WVUE chegou a emitir um aviso em sua página oficial do Facebook, descrevendo-a na época, dizendo seu peso e estatura. A polícia também pediu a qualquer pessoa com informações adicionais sobre o paradeiro de Rayna quando os contatasse.

Um dia depois que a notícia do aparente desaparecimento de Rayna foi relatada pela mídia da música, sua filha de 22 anos Kayla – cujo pai é o ex-marido de Rayna Foss, o baterista do Sevendust Morgan Rose – divulgou o seguinte comunicado por meio de sua conta no Instagram: “Para todos que souberam de alguma forma e à mídia que tem noticiado sobre isso: deixe-me esclarecer as coisas. Eu vi todas as postagens sobre a minha mãe, Rayna, que ela está desaparecida desde setembro. Não tenho ideia de onde essas histórias estão vindo. Falei com a minha mãe ontem e nunca perdemos contato. Meus avós também estiveram em contato com ela e todos nós sabemos exatamente onde ela está. Tenho uma mensagem pelo qual o Novo Departamento de Polícia de Nova Orleans os informa sobre isso e estou esperando que eles respondam.

“Eu também vi outras histórias sobre o Dez [Fafara, vocalista do Coal Chamber] – o antigo vocalista da minha mãe – e uma rixa com meu pai Morgan. Essas também são falsas. Meu pai e Dez são amigos há muito tempo.

“Estou confusa por conta de onde tudo isso começou, mas pode parar agora.

“Espero que não haja uma próxima vez, mas talvez alguém possa verificar antes de publicar essas histórias que acabam perturbando minha família inteira no futuro.”

O casamento de Rayna Foss com Morgan Rose terminou em divórcio em 2003.

Morgan Rose brigou publicamente com Fafara no início dos anos 2000 e supostamente escreveu a faixa “Enemy”, do álbum “Seasons” do Sevendust de 2003, sobre Dez.

Membro fundador do Coal Chamber, Rayna Foss esteve na banda de 1994 até 1999 e voltou ao grupo brevemente no início dos anos 2000. Ela gravou três álbuns com o Coal Chamber: “Coal Chamber” de 1997, “Chamber Music” de 1999 e “Dark Days” de 2002.

Quando o Coal Chamber se reuniu em 2011, Dez Fafara disse a um programa de rádio nacionalmente distribuído do Full Metal Jackie sobre a ausência de Rayna na formação: “Rayna não foi convidada para fazer parte. Ela está fora da banda há muito tempo.”

Veja a publicação de Kayla Rose no Instagram:
https://www.instagram.com/p/CYXcEwsuMBT/?utm_source=ig_embed&ig_rid=975a0362-1742-48a5-9ec1-b4cdba5f0f93

Veja também a publicação da WVUE sobre o suposto desaparecimento de Rayna Foss:
https://www.facebook.com/FOX8NOLA/photos/a.107376284609/10160330229679610/?type=3

Fonte: Blabbermouth.net

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android