Explorando a insanidade humana, as letras do grupo “Feios Sujos e Malvados”, apresentam conceitos sobre as demências, perversidades, abusos sexuais, ataques sociopatas e inspirações em seriais killers.
Disponibilizando gradativamente em seu canal do YouTube as músicas presentes no álbum “Tortura” (2017), o FSM, acaba de liberar a quinta faixa e intitulada de “Ataque Perverso”. A letra apresenta ao ouvinte, uma história de como variáveis ambientais podem contribuir na formação e consolidação da mente de um psicopata. A letra levanta também a discussão se essa perversão é orgânica ou genética e quais os gatilhos para surgir um psicopata.
Na própria música “Ataque Perverso”, o FSM aponta que em uma infância de horror e criada sob violência doméstica, seja física ou sexual, aumenta em muito as possibilidades de que o psicopata aguce suas intenções de criar o caos e levar o medo as suas vítimas.
Em 2019 o Feios Sujos e Malvados estará disponibilizando aos fãs de seu Crossover/Thrash, um novo álbum com composições inéditas e explorando ainda mais fundo essa temática assustadora sobre os males que a sociedade causa em pessoas com distúrbios e abertura para o mal perante seu próximo.
O Feios Sujos e Malvados é formado por:
Noriel Biscoito – vocal
Geraldo Capilé – guitarra
Mauro Cavera – baixo
Henrique Aranha – bateria
Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/fsmfeiossujosemalvados/
Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/feios-sujos-e-malvados/