A ótima banda sueca, Faustus, lançou na última sexta-feira, dia 11 de novembro, o segundo álbum de sua carreira, intitulado “Memoriam”. O trabalho, que conta com 11 músicas, se destaca pela qualidade acima da média, ao entregar uma mescla muito bem-feita de elementos do Progressive e do Death Metal, equilibrando de forma rara momentos mais agressivos com outros mais melódicos, tudo isso permeado por muita técnica.

Entre os principais destaques do álbum, podemos citar a ótima “The Creation of What’s Called Hell”, extremamente variada e onde a banda mostra todas as suas influências e capacidade técnica; a melódica e pesada (musicalmente e liricamente) “From the Beginning to the End”, com seus ótimos riffs e trabalho rítmico absurdo, além de “Tempus”, com sua letra nostálgica e seu instrumental técnico, mas que não abre mão da musicalidade, do peso e das melodias.

“The Creation of What’s Called Hell” teve um vídeo oficial lançado na semana passada, que pode ser assistido aqui, no link abaixo. Confira:

O álbum, um dos melhores lançamentos desse ano de 2022, já se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming, podendo ser ouvido no Spotify a partir do link abaixo. Não deixe de conferir:

Encontre sua banda favorita