No último dia 26, o grupo californiano Faith No More, através do baixista e líder da banda Bill Goulg, publicou em suas redes sociais uma nota sobre o cancelamento de sua agenda de shows de 2020 e suas consequências por conta da pandemia de Covid-19.
Uma mensagem de Bill Gould
Tem havido muita atenção sobre o colapso da indústria de shows, como isso tem impactado músicos, artistas, agentes … mas pouca cobertura se concentra no impacto causado em um elemento crucial da música ao vivo e das turnês: a equipe. Sem a equipe de uma banda, o show não continua; contudo, à luz dos recentes adiamentos, eles ficaram com poucas opções para sustentar a si mesmos ou a suas famílias. E por falar em famílias, a banda que você conhece como Faith No More é mais do que os cinco músicos que você vê no palco. É uma família maior, um ecossistema que inclui backline, gerente de produção, iluminação, som e gerenciamento de turnês. Tivemos um verão inteiro de turnê reservado – e agora, como resultado dessa pandemia, toda a nossa equipe foi colocada em uma situação financeira seriamente vulnerável. Trabalhamos com essas pessoas há anos e nos sentimos muito próximos deles. Como os shows não são uma opção, estamos tentando fazer o possível para compensar essa infeliz mudança de eventos com uma venda especial de mercadorias.
TODOS os rendimentos vão para a equipe.
Chamada de “Crew Relief”, essa ação busca de maneira muito bacana, ajudar os que sempre se dedicam a realizar os shows de maneira impecável, sempre!
Aos interessados em contribuir e adquirir produtos OFICIAIS da banda, segue o link para compra dos produtos.
https://fnm.kungfustore.com/