Um dos guitarristas do Heathen, Kragen Lum foi o convidado da vez em mais um capítulo da série “Ask Exodus”, promovida pelo canal do Exodus no YouTube. Em cada programa, um entrevistado responde a perguntas de fãs ao redor do mundo, relacionadas ao período em que esteve no grupo liderado por Gary Holt. No episódio divulgado, Kragen fala do tempo em que integrou o Exodus em apresentações ao vivo (em 2013 e de 2015 a 2019), no lugar de Holt, enquanto este seguia com o Slayer.

Em um dos trechos do vídeo, ele elege “Bonded By Blood” (1985), “Fabulous Disaster” (1989) e “Tempo of the Damned” (2004) como seus três álbuns favoritos do Exodus, ressaltando no entanto, “que todos os discos são matadores”. Também questionado qual seria seu Top 3 de músicas do grupo que ele gostaria de ter escrito, citou “The Ballad of Leonard and Charles” (de “Exhibit B: The Human Condition”, de 2010), “Like Father Like Son” (de “Fabulous Disaster”) e a faixa-título de “Impact Is Imminent” (1990).

Em outra parte do perguntas e respostas, contou ter “convencido” o Exodus a incluir “Parasite” (do álbum “Pleasures of the Flesh”, 1987) durante a turnê de “Blood In, Blood Out” (2014). O episódio completo está disponível no link abaixo:

Fonte: Thiago Prata